Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Março de 2014 @ 10:49

Atualizado: Três emissoras da Band FM promovem a micareta “Bali Folia” em Jundiaí

Jundiaí – Evento é considerado o maior do gênero no interior paulista e tem a Band FM como promotora

Publicidade
Atualizado - 16h43

Três emissoras próprias da Rede Band FM (do Grupo Bandeirantes de Comunicação) são responsáveis pela promoção do festival musical “Bali Folia 2014”, programação que é considerado o maior do gênero a ser realizado no interior de São Paulo. A micareta que conta com nomes nacionais da música tem a Band FM 96.1 da capital paulista como promotora, rádio que também está com um grande destaque nos materiais de divulgação do “Bali Folia”. Porém a emissora paulistana não é a única promotora da micareta: a Band FM 106.7 de Campinas também é promotora do festival e está realizando ações promocionais relacionadas à programação do “Bali Folia”. Outra rádio que está promovendo o evento é a afiliada Band FM 102.7 de Sorocaba.
 
O “Bali Folia” será realizado no próximo dia 23 de março e contará com nomes nacionais como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Israel Noves, Lucas Lucco, MC Guime, Grupo Revelação, Hugo e Thiago, Mariana Fagundes e Rodrigo Ferri. A estrutura da micareta está armada no Parque da Uva (em Jundiaí), evento que comemora 9 anos. Tanto a Band FM de São Paulo como também a Band FM de Campinas estão anunciando o evento em sua programação, além de realizarem ações promocionais voltadas ao “Bali Folia 2014”. Diariamente vários ouvintes estão sendo premiados com ingressos para acompanharem as apresentações que estarão em Jundiaí. O local de realização da micareta é próximo a Campinas e a São Paulo.
 
Jundiaí, importante cidade do interior de São Paulo e sede do “Bali Folia 2014”, é atingida por duas emissoras da Band FM, ambas com sintonia em toda essa área do estado paulista. Quem é da região ou for para Jundiaí pode acompanhar a Band FM em 96.1 FM de São Paulo ou a 106.7 FM de Campinas. No caso da emissora campineira a rádio ainda é uma novidade no dial FM, emissora que iniciou as suas operações em março do ano passado e já está entre as rádios de maior audiência de Campinas (dados atualizados do Instituto Ibope). Já a Band FM de São Paulo está no “top 3” da audiência da capital, também segundo as pesquisas realizadas pelo Instituto Ibope.

A Band FM de Sorocaba, também localizada próxima a Jundiaí e com sinal em FM na região, está promovendo o evento através de sorteio de ingressos durante a sua grade local.
 
Sinais em Jundiaí – Veja o sinal da Band FM na região de Jundiaí e também de outras rádios. Escolha: Grande Campinas / Jundiaí e Grande São Paulo

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, evento, Jundiaí, shows, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.