Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Março de 2014 @ 09:20

Tech Days reúne profissionais do rádio em São Luís, no Maranhão

São Luís – Evento contou com representantes de 150 emissoras do estado

Publicidade
A Embrasec, editora da revista Rádio e Negócios, promoveu no final da semana passado a primeira edição do ano do Tech Days – Encontro de Tecnologia para Radiodifusão. O evento, que tem promoção da Associação Maranhense de Rádio e Televisão (Amart) e terá sequência em outras capitais brasileiras, reuniu profissionais do meio e representantes de associações de radiodifusão, que realizaram palestras.
 
A palestra de abertura foi realizada pela Abert, que tratou da Migração. A palestra foi ministrada pela gerente de tecnologia da entidade, Monique Cruvinel, por videoconferência, para o telão do auditório da Associação Comercial do Maranhão. A programação apresentada superou todas as expectativas de donos, diretores e técnicos das emissoras que ali estiveram.
 
Zildeni Falcão, presidente da AMART afirmou que este foi, sem dúvidas, um momento histórico para fortalecer a entidade no estado, pois pela 1ª vez conseguiu reunir um número expressivo de radiodifusores num evento do segmento. Na ocasião já convidou os radiodifusores para uma nova reunião com vistas a eleição de uma nova diretoria.
 
Segundo a organização, mais de 150 emissoras estiveram representadas por cerca de 90 participantes vindos do interior e da capital. A próxima edição do Tech Days será realizado em Cuiabá, com previsão para ocorrer nos 25 e 26 de abril.
 
Com informações do Rádio e Negócios
Tags: Rádio, radiodifusão, Tech Days, São Luís

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.