Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014 @ 15:08

Mix FM apresenta mais uma mudança em sua grade de programação

São Paulo - “Pensa Rápido” é o novo game da rádio que substituirá o Cadeira Elétrica

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo, emissora que nos últimos anos tem sido dona da preferência do público jovem na capital paulista (dados do Instituto Ibope), vai apresentar mais uma mudança na sua grade de programação. Após a estréia do “Não Salvo na Mix” como o mais novo quadro da rádio, a Mix FM vai substituir o seu “game”. A atração “Pensa Rápido” estréia no próximo dia 22 e ocupará o local destinado ao “Cadeira Elétrica”, no ar desde 2007. Recentemente o Tudo Rádio noticiou outras novidades na grade da Mix FM, além da intensificação de ações promocionais realizadas pela FM paulistana.
 
O “Pensa Rápido” vai estrear na grade da Mix FM a partir do dia 22 de abril, porém a movimentação relacionada ao novo game ocorre desde março quando a rádio iniciou o cadastro de ouvintes que desejam participar da atração. O “Pensa Rápido” já é anunciado pela Mix FM em São Paulo desde o mês passado, programa que vai substituir o “Cadeira Elétrica” na programação. Essas mudanças na Mix chamam a atenção do mercado, já que a rádio costuma manter por um bom tempo as suas atrações no ar. O Cadeira Elétrica está no ar desde 2007 na Mix FM, quando substituiu o antigo “Guilhotina” como game interativo da rádio.
 
Recentemente a Mix FM também apresentou outra novidade em sua grade. Dono de mais de mil comunidades que possuem números de acessos relevantes e, no mínimo, mais de 11 milhões de visualizações em seu blog, Maurício Cid passou a ter um programa na Mix. A nova atração, intitulada “Não Salvo na Mix”, já faz parte da programação diária da FM, com três edições ao dia, idéia que também já era comandada por Cid na grade da MixTV, veículo do mesmo grupo de comunicação que mantém a Mix FM.
 
Outra ação de destaque é o sorteio de ingressos para jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, promoção realizada pela Mix em conjunto com a Sony. Uma das premiações, o “Fã fotógrafo”, dará o direito do ouvinte entrar em campo. Os detalhes estão na programação e no portal da Mix na internet.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix, promoções, game, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.