O suspeito de matar o radialista Edmilson de Jesus, conhecido como Edmilson dos Cachinhos, foi absolvido pelo júri por quatro votos a três em julgamento que começou na manhã de terça-feira (29) e só terminou às 16h no fórum do município de Itabaiana, em Sergipe. O crime aconteceu em outubro de 2012 dentro do estúdio da FM Princesa FM 99.3 de Itabaiana, onde a vítima trabalhava.
O juiz Marcelo Cerveira Gurgel ouviu a delegada Viviane Jardim, que investigou o caso. Ela disse que o aparelho celular de Edmilson foi encontrado com o suspeito no dia seguinte ao crime. "Na relação de chamadas consta que o primeiro chip que foi atrelado ao aparelho da vítima foi o do suspeito José Jean do Carmo Mota”, afirma a delegada.
Familiares da vítima pediram esperavam pela condenação do suspeito. “Eu só quero Justiça, que ele pague pelo crime bárbaro que cometeu contra o meu irmão”, disse José Américo de Jesus, irmão de Edmilson. “A gente que é família sabe quem tem dentro de casa, quem mais conhece é a gente. Sempre soubemos que ele era inocente”, defende Elisângela Santos, irmã do suspeito.
Edmilson estava trabalhando há seis meses na FM Princesa, após atuar por dez anos em emissoras da capital sergipana. O radialista era solteiro, não tinha filhos e residia com a mãe em Itabaiana.
Com informações do G1
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, julgamento, suspeito, FM Princesa, Itabaiana