Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014 @ 17:01

Rádio Globo elege os destaques do Campeonato Potiguar

Natal – Equipe esportiva da emissora escolheu a seleção do competição

Publicidade
Em edição especial do Programa Bola em Jogo, a equipe da rádio Globo AM 640 de Natal e do jornal Tribuna do Norte escolheram ontem a seleção do Campeonato Estadual. Como campeão da temporada, o América foi o clube que colocou o maior número de atletas, mas o cargo de treinador, pela primeira vez, ficou com Higor César, vice-campeão pelo Globo, que conseguiu emplacar três jogadores entre os melhores e teve ainda no artilheiro Ricardo Lopes como revelação. O título de craque ficou com Arthur Maia, por maioria de votos, 8 contra 2 de Fabinho, também do alvirrubro.
 
As únicas unanimidades da lista foram o zagueiro central Cleber, do América, e o seu companheiro de equipe Arthur Maia, que ganharam os dez votos da mesa de votação composta por: Marcos Lopes, Marcos Lira, Pedro Neto, Ricardo Silva, Levi Araújo, Ivan Nunes, Domingos Sávio, Cézar Virgílio, Itamar Ciríaco e Vicente Estevam. O âncora do programa foi Santos Neto.
 
A novidade desse ano foi a realização da escolha livre por parte dos membros com direito a voto. Cada um montou a sua seleção como bem entendeu, antes os membros da Rádio Globo preparavam uma pré-lista com três nomes para cada posição e também disponibilizavam para o público votar através da internet e montar a seleção da galera.
 
Por causa disso, na escolha do setor de meio-campo, Fabinho do América ganhou duas votações. A primeira como segundo volante, onde venceu Jozicley, do Globo, por 6 votos a 3 e também a de meia-direita, onde venceu Somália, do ABC, por 4 votos a 3. Como o meia alvirrubro já estava na equipe, dessa forma, o meio-campista alvinegro acabou sendo beneficiado e herdando uma vaga no selecionado.
 
Fora das quatro linhas, a única unanimidade foi o nome de Marcone Barreto como o melhor dirigente. O trabalho que ele vem desempenhando no Globo foi reconhecido por todos. O árbitro do Estadual foi Ítalo Medeiros.
 
Eleitos
Goleiro: Andrey (América) - Ala Direita: Giovane (Globo) - Zagueiro: Edson Rocha (América) - Zagueiro: Kléber (América) - Ala Esquerda: Renatinho Potiguar (Globo) - Volante: Márcio Passos (América) - Meia Direita: Somália (ABC) - Meia Esquerda: Arthur Maia (América) - Atacante: Ricardo Lopes (Globo) - Atacante: Max (América) - Revelação: Ricardo Lopes (Globo) - Craque: Arthur Maia (América) - Treinador: Higor César (Globo) - Árbitro: Ítalo Medeiros - Dirigente: Marconi Barreto.
 
Com informações da Tribuna do Norte
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, seleção, campeonato, Natal

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.