Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014 @ 18:00

Fim de Expediente | 6 de maio de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Panorama: Antena 1 mantém desempenho positivo em Campinas e Sorocaba
 
Mais uma curiosidade revelada por pesquisas de audiência que são repassadas ao mercado. A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo tem conquistado resultados expressivos em dois grandes centros do interior paulista. A audiência FM de Campinas e Sorocaba tem deixado a Antena 1 posicionada próxima do topo do ranking, afirmação com base na colocação obtida pela marca nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. No mercado campineiro a Antena 1 tem se destacado ao alcançar a expressiva quinta colocação geral, além de liderar em seu segmento de atuação: adulto-contemporâneo. 
 
Aesp promove evento na capital paulista para discutir a NAB Show e migração das AMs
 
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp) promove uma reunião no 19 de maio para discutir os assuntos abordados na última edição da NAB Show, que foi realizada no mês passado nos Estados Unidos. A reunião contará com a presença do presidente da Aesp, Rodrigo Neve, e da Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Patrícia Ávila, entre outros palestrantes. O evento tem início previsto para as 14 horas com a abertura do painel, que será realizada por Rodrigo Neves. Na sequência, Patrícia Ávila vai para a discussão temática do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e da migração das rádios AMs para o espectro FM. Seguindo a reunião, haverá a retrospectiva da NAB Show 2014, mediada pelo diretor do Comitê Técnico da Aesp, Eduardo Cappia.
 
Exclusivo: Paiquerê FM completa 35 anos, prepara “mega show” e lidera em Londrina
 
A Paiquerê FM 98.9, tradicional emissora popular do norte do Paraná, completou ontem (5 de março) 35 anos de trabalhos ininterruptos em Londrina. E essa marca foi alcançada enquanto a emissora paranaense vive um de seus melhores momentos de sua trajetória. A Paiquerê acabou de se destacar na medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope, além de anunciar a realização de mais um show de grande porte para marcar o seu aniversário. O “Mega Show” da Paiquerê está marcado para o próximo dia 18 de maio e reunirá nomes importantes da música nacional. A rádio também está passando por mudanças em sua coordenação artística. O mercado de Londrina acompanhou a realização de mais uma pesquisa geral de audiência, medição que apontou a liderança isolada da Paiquerê FM na cidade.
 
Rádio Bandeirantes conta com estúdio no recinto da Apas 2014 e comemora 77 anos em São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo é a rádio oficial da 30ª feira de negócios da Apas (Associação Paulista de Supermercados). O evento, que é considerado um dos maiores do mundo do setor supermercadista, será realizado no Expo Center Norte, na capital paulista. A rádio está presente no evento com um estúdio avançado, de onde estão sendo apresentados alguns programas. A Rádio também completa 77 anos nesta terça-feira. O estúdio da emissora está recebendo organizadores, profissionais do setor e expositores para entrevistas. A emissora vai transmitir alguns programas do local, que ganharão edições especiais. A feira da Apas espera receber mais de 70 mil visitantes neste ano para discutir novos modelos de gestão no varejo.
 
Rádio Globo elege os destaques do Campeonato Potiguar
 
Em edição especial do Programa Bola em Jogo, a equipe da rádio Globo AM 640 de Natal e do jornal Tribuna do Norte escolheram ontem a seleção do Campeonato Estadual. Como campeão da temporada, o América foi o clube que colocou o maior número de atletas, mas o cargo de treinador, pela primeira vez, ficou com Higor César, vice-campeão pelo Globo, que conseguiu emplacar três jogadores entre os melhores e teve ainda no artilheiro Ricardo Lopes como revelação. O título de craque ficou com Arthur Maia, por maioria de votos, 8 contra 2 de Fabinho, também do alvirrubro.
 
 
A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã, partir das 7h40 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.