Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 @ 17:03

Abert tem novo gerente institucional e parlamentar

Brasília – Advogado vai acompanhar propostas de lei que afetam a radiodifusão

Publicidade
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) anunciou que está com novo gerente institucional e parlamentar. Com ampla experiência em atividades ligadas ao acompanhamento de matérias legislativas no Congresso Nacional, o advogado Murilo Passarinho assume, nesta semana, a Gerência Institucional e Parlamentar da Abert.
 
Bacharel em Direito e especialista em Processo Legislativo, Passarinho será responsável por acompanhar as propostas de lei que afetam o setor de radiodifusão no Congresso. “São quase 19 anos de relação, especialmente com a Câmara dos Deputados. Especializei-me em processo legislativo, e é com essa experiência e conhecimento que quero ajudar a Abert”, declara.
 
A sua principal função será acompanhar, no Congresso Nacional, tanto na Câmara quanto no Senado Federal, as proposições em tramitação que interessam ao setor. Além disso, o gerente deve traçar as estratégias de atuação em favor da radiodifusão junto ao Poder Legislativo e também auxiliar a entidade no relacionamento institucional com as associações estaduais de radiodifusão.
 
Passarinho disse que a prioridade é a Medida Provisória 648, que foi editada em 4 de junho para permitir a flexibilização da Voz do Brasil durante a Copa do Mundo. A medida foi autorizada para o período de 12 de junho a 13 de julho. Esse prazo se esgotou, mas a MP ainda segue em tramitação, e a ideia é tornar a flexibilização permanente. “Já conseguimos algo muito positivo, que foi a aprovação do parecer favorável do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), na Comissão Mista. E agora a matéria precisa ser votada na Câmara e no Senado, para então ir à sanção presidencial. A aprovação dessa medida provisória será o principal trabalho a ser feito logo após o recesso parlamentar, na primeira semana de agosto”, ressaltou.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Abert, Brasília, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.