Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Maio de 2008 @ 13:25

Novidades: Tudo Rádio.com mudará em breve

São Paulo – Já está em fase final a reformulação total do Tudo Radio.com, projeto que inclui um novo portal, novos servidores, serviços e áreas comerciais
Publicidade

O radionauta terá em breve o tão prometido novo site do Tudo Rádio.com. O projeto já está em fase final e deverá estrear ainda no primeiro semestre de 2008. A reformulação deverá atingir todas as áreas do portal, desde o seu layout, como também a divulgação de sua própria marca, acessibilidade dos serviços atuais, criação e inauguração de novas opções para os visitantes, além de novas oportunidades de acordos comerciais, fortalecendo e consolidando de vez o portal Tudo Rádio.com no mercado radiofônico nacional.

O investimento financeiro que está sendo realizado para a reformulação foi considerável. O novo site deverá oferecer ao radionauta uma navegação mais fácil. A ordem foi simplificar tudo, evitando poluições visuais. Os anunciantes terão novos espaços e a eficiência de cada plano comercial deverá aumentar em 100%. Outra idéia do projeto é manter em alta a área destinada ao jornalismo direcionado ao rádio, porém o portal está investindo na ampliação de conteúdos de entretenimento aos radionautas através dos serviços de rádios ao vivo e dials.

Outra mudança que deverá ocorrer nos próximos 45 dias será em relação aos servidores. O Tudo Rádio.com cresceu muito nos últimos meses, saltando de 8 mil visitas diárias para 25 mil. Para agüentar o atual fluxo, o portal deverá migrar para servidores mais potentes, liberando novamente serviços importantes como o envio automático de novas rádios on-line, notícias e o cadastro de novos radionautas no portal. A última reformulação pesada que ocorreu no Tudo Rádio.com foi realizada em maio de 2006, sendo responsável pelo crescimento vertiginoso do site nos últimos meses.

Em breve mais detalhes sobre o novo Tudo Rádio.com. Confira também em detalhes os informes relacionados ao funcionamento dos serviços atuais durante a fase de transição de servidores e do novo portal.


Equipe Tudo Rádio.com – 26/05/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado






 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.