Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Setembro de 2014 @ 10:52

98 FM promove festival de música Eletronika em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento conta bandas e artistas nacionais com performances experimentais

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está promovendo um festival musical chamado Eletronika. O evento será realizado entre os dias 11 e 14 no Oi Futuro Belo Horizonte, que abriga o Museu das Telecomunicações, o Teatro do Oi Futuro Klauss Vianna, uma galeria de arte e um espaço que oferece ao público mineiro um ponto de encontro e troca de experiências em torno da arte e da tecnologia. Além da 98 FM, a 102,9 FM 102.9 também conta com promoção do evento. As duas emissoras são controladas pelo Grupo Bel.
 
O festival Eletronika traz a oportunidade aos artistas e bandas nacionais de se apresentarem lado a lado com artistas internacionais promissores e de destaque no cenário da música de vanguarda mundial. Na edição 2014, o Clube Eletronika tem como principal objetivo mapear e divulgar a nova música produzida no Brasil com foco em sonoridades eletrônicas e experimentais. Especialmente para o Eletronika 2014, o idealizador do projeto Chico Dub montou um programa para o clube com seis artistas divididos em três dias. São eles: Projeto Mujique (MG), Fudisterik (MG), Omulu (RJ), Mauro Telefunksoul (BA), SeixlacK (SP) e Zopelar (SP). Em cada um dos dias, um foco diferente – psicodelia rural,beats urbanos e techno analógico.
 
O Eletronika é um projeto que desde 1999 propõe o debate e a prática da chamada cultura vanguardista com o objetivo de tornar acessível ao público o que há de mais novo na produção cultural mundial. No cruzamento entre arte e tecnologia, artistas inovadores brasileiros se encontram com artistas que são destaque nas principais publicações de vanguarda, tornando o evento um espaço único para o intercâmbio de experiências e discussões sobre novas tendências.
 
Realizado pela Malab Produções, com direção artística de Aluizer Malab e Marcos Boffa e curadoria assinada por Chico Dub, o Eletronika completa 16 anos de existência e propõe o debate e a prática da chamada cultura vanguardista e conta com a promoção da 98 FM e da 102,9 FM, rádios que contam com programações voltadas para o público pop/jovem e adulto-contemporâneo. A promoção se dá por meio de divulgação em suas programações, em destaques nos sites e também nas redes sociais.
 
Alcance - Veja o alcance da 98 FM e da 102,9 na Grande Belo Horizonte. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, 102,9 FM, Eletronika, festival, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.