A Transamérica FM 100.1 de São Paulo vem apoiando importantes iniciativas voltados para o público jovem nos últimos meses. Desta vez, a emissora anunciou que é a rádio oficial do 13º Prêmio Jovem Brasileiro, a maior premiação desse segmento do mundo, que acontece no dia 11 de novembro. Antes disso, no próximo dia 21, o PJB vai realizar o Jovem Festival 2014, evento que tem como objetivo fomentar ações artísticas, esportivas e culturais.
Além do show da banda Cine, o festival contará com oficinas de DJ’s, esportes, batalhas de MC’s, exposições de artes, fotografias e outras intervenções culturais. A equipe de promoções da Transamérica também estará presente no evento para interagir com o público e entregar brindes.
O festival será realizado no Parque da Juventude, zona norte de São Paulo, das 9h às 17h. O público que participar do evento conhecerá quem são os artistas mais votados em todas as categorias e concorrerão aos primeiros convites vips para assistir ao vivo o Prêmio Jovem Brasileiro 2014.
A Transamérica também foi a rádio oficial da ExpoCarreira 2014, evento destinado a jovens que buscam uma melhor posição no mercado de trabalho. A feira, que foi realizada no início de agosto, concentra vagas para os programas de Trainee e Estágio nas áreas de Engenharia, Administração, Direito, Marketing, Comunicação, Contábeis, Economia, Turismo, Hotelaria e Eventos.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Transamérica, feira, evento, São Paulo