Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 @ 00:05

Interativa também altera sua grade durante a propaganda política

Goiânia - Programas tradicionais da rádio Interativa FM 94.9 de Goiânia sofrem alterações para a adoção da propaganda eleitoral na emissora. Emissora segue na briga pela liderança no público jovem
Publicidade
A Interativa FM, uma das principais rádios que operam no segmento jovem no Brasil, reformula sua grade para a adoção da propaganda eleitoral obrigatória nos 94.9 FM de Goiânia. Programas tradicionais sofrem alterações de horário na grade da emissora durante esse período pré-eleições.

Segundo o produtor da Interativa, Henrique Augusto, a maioria das alterações na grade são basicamente "empurrões" nos horários dos programas. "O programa "Falando Sério", que vai ao ar normalmente às 7h da manhã teve de ser colocado uma hora mais tarde, às 8h da manhã, por consequência o programa de humor "Incêndio", originalmente iniciado às 8h começa às 9h e mantem suas duas horas de duração. Com isso a edição matutina do "Interfone" foi perdida. Ao meio-dia, o "Papo Cabeça", lider de audiência no segmento teve que ser remanejado para às 13h, "empurrando" assim o resto da grade. Top 10, que originalmente era às 13h foi para as 14h, consequentemente o "Independência", programa de músicas nacionais normalmente veiculado às 14h começa às 15h." informa Henrique.

A Interativa FM enfrenta uma grande concorrência no público jovem, sendo considerada uma das brigas mais acirradas neste segmento no Brasil. Em Goiânia são quatro emissoras voltadas ao jovem, são elas: Interativa FM 94.9, 97 FM (antiga Araguaia) 97.1, Jovem Pan 2 FM 106.7 e a 89 FM 89.5 (antiga "Rede Rádio Rock" de São Paulo). A Transamérica já operou na capital goiana na década de 90, através dos 105.3 FM da atual Antena 1.


Por Daniel Starck - 21/08/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.