Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Outubro de 2014 @ 13:07

Extra: Clube FM executa programação especial de expectativa em Goiânia e anuncia expansão

Goiânia – Programação musical característica da marca e chamadas de expectativa estão presentes em 102.9 FM

Publicidade

A Clube FM 102.9 de Goiânia que estreia oficialmente nesta quarta-feira (dia 8, às 20h00) já começou as suas transmissões na capital de Goiás veiculando uma programação especial de expectativa. O que chama a atenção é que toda uma plástica exclusiva foi preparada para este pré-lançamento. Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio a emissora também promoverá amanhã um evento especial as 20h00 para a promoção da Clube FM no mercado goiano, programação que contará com a apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Também foram realizados investimentos técnicos para a melhoria na qualidade do sinal e áudio da 102.9 FM. A marca também informa que expandirá seu projeto para outras praças até 2015, tendo Goiânia como ponto de partida.

“A ideia é não somente criar uma expectativa para a nossa chegada ou divulgar a nossa marca, mas começar a apresentar para Goiânia a cara da Clube FM. Música, prêmios e muita alegria. É um jeito diferente de se chegar numa cidade. Sei que outras emissoras já preparam material de expectativa para lançamentos, mas no volume e com todos os detalhes que estamos apresentando é inédito”, acredita Arthur Luís, gerente da Clube FM 105.5 Brasília e responsável pela criação de todo o conceito deste lançamento. Arthur criou vinhetas, chamadas, teasers e muitos outros elementos que mostram um pouco do que é a Clube. A produção ficou por conta da Produtora F5 que também é responsável por muito do que a Clube FM Brasília e Recife, lideres de audiência (dados do Instituto Ibope), nesta duas capitais, apresentam.

É possível perceber também as vozes de conhecidos locutores que devem ser os responsáveis pelos “offs” da Clube, como Marcos Braga, Caio Cesar e Waguinho, que já gravam para Brasília, são os responsáveis por estes áudios que dão a “cara” para a Clube FM de Goiânia. Paralelo a isso a rádio veicula em 102.9 FM “teasers” com artistas nacionais que anunciam a estréia da emissora em Goiás, também participando de uma contagem regressiva que é executada no ar e através do portal da Clube FM de Goiânia (este que também está em expectativa e já apresenta o áudio ao vivo da emissora na internet)

“O ouvinte de Goiânia vai perceber o quanto gostamos de presentear a nossa audiência, o quanto investimos em tecnologia e em qualidade. É só sintonizar 102,9 ou www.clubegoiania.fm para de já começar a entender o nosso projeto”, comentou Anderson Carlos, Diretor Corporativo das Rádios dos Diários Associados. A rádio também está com seu áudio disponível no Tudo Rádio (ouça através do link presente no rodapé dessa notícia).

Todo esse kit pré-lançamento, além de todos os demais elementos da plástica da Clube FM, faz parte do sistema de franquia oferecido pela Clube FM a partir de Brasília. Goiânia é a primeira cidade a receber esse projeto, mas informações extra-oficiais dão conta de que outras emissoras situadas em capitais e grandes regiões metropolitanas já consultaram a sede de Brasília sobre esse modelo de negócio que deve observar expansões até o fim do ano e inicio de 2015.

A Clube FM substituiu a Rádio Mil FM em Goiânia. O grupo afiliado ao projeto na capital de Goiás também é responsável pela Mix FM 102.1, emissora que também passa por investimentos em Goiânia.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Brasília, Goiânia, expansão, rede, Mix FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.