A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Rio de Janeiro (Aerj) promove entrevistas com os candidatos ao governo do Estado. Elas irão ao ar na quarta-feira, 22, com o candidato Marcelo Crivella (PRB), e na quinta-feira 23, com o candidato Pezão (PMDB).
As entrevistas estarão disponíveis para as rádios FM e AM que se interessarem em transmitir os programas. As entrevistas devem ir ao ar entre 7h e 18h30. A duração será de 30 minutos para cada candidato, sem intervalos comerciais. A AERJ vai disponibilizar um link na internet para que as emissoras baixem o material.
As entrevistas serão conduzidas pelos comunicadores Marco Aurélio Carvalho e Ruy Jobim. Entre os temas abordados estão Saúde, Transporte, Educação, Segurança e Saneamento Básico. A Aerj também disponibiliza telefones para esclarecimentos de dúvidas e outras informações, que são (21) 2220-1711 / 2232-6172.
O Rio de Janeiro é um dos estados que vai decidir o seu governador em segundo turno. Com isso, as emissoras estão transmitindo os programas eleitorais desses candidatos, além da campanha para presidente da República. O horário eleitoral no Rio de Janeiro vai das 7h às 7h40 e das 12h às 12h40.
Com informações da Abert
Tags:
Rádio, eleições 2014, propaganda eleitoral, cobertura, jornalismo