A Capital 95 FM 95.9 de Campo Grande terá uma programação especial neste domingo para acompanhar a votação e a apuração dos votos para as eleições para presidente da República e para o governo do estado. O Mato Grosso do Sul é um dos estados que não definiram o governador no primeiro turno e, assim como na esfera federal, conta com uma disputa entre PT e PSDB.
A emissora vai repetir a fórmula utilizada no primeiro turno das eleições. A Capital 95 FM terá quinze profissionais que irão acompanhar toda a movimentação na capital e também nas demais cidades, já a partir das 7h30 do domingo. As informações serão levadas aos ouvintes desde os primeiros resultados da chamada “pesquisa de boca de urna”.
Após o encerramento da votação, a emissora terá uma equipe que vai acompanhar o voto a voto para a eleição do governador do estado. A equipe da emissora será composta por Pierri Adri, Marcos Silvestre, Marcos Faria e Sérgio Cruz, que estarão na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Campo Grande.
A emissora vai manter a cobertura até a divulgação do resultado para a Presidência da República. Devido ao fuso horário, o Acre, por exemplo, vai encerrar a votação às 20 horas de Brasília. Após esse horário que serão divulgados os primeiros números da votação, que deverá estar bem avançada no restante do país, encerrando com a análise dos vencedores que irão comandar o estado e o país nos próximos quatro anos.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Capital 95 FM, eleições, cobertura, Campo Grande