Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008 @ 12:16

Cristal FM prepara mudanças em sua programação

Itapeva - Rádio se prepara para mudanças em sua grade de programação. De acordo com as informações, projeto da Rede Cristal também deve sair no segundo semestre

Publicidade

A emissora jovem Cristal FM, de Itapeva, prepara grandes mudanças em sua programação musical. A rádio, cujo carro-chefe é o pop/rock, vem mudando sua programação, migrando para o popular.

De acordo com o Samuca, diretor artístico da emissora, a rádio será uma mistura das grandes rádios do país. “Vamos tocar o melhor da música popular, o melhor do sertanejo, da black, do pagode, dance music só as melhores”, diz.

Ele informa que as mudanças já são para o segundo semestre deste ano. “As mudanças começam já no próximo semestre e pretendemos nos tornar uma das melhores rádio do interior paulista”, declara Samuca.

No site da emissora, www.fmcristal.com.br, é possível, além de ouvir a programação da rádio, ver o estúdio ao vivo.

PROJETO REDE – A Cristal FM conta hoje com uma grande estrutura. Além da FM, o grupo concentra também a Cristal AM. Além disso, o projeto de tornar a Cristal em rede, ainda está de pé. “Ainda este ano iremos começar com a expansão da rede Cristal. O projeto está em andamento”, finaliza Samuca.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.