Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008 @ 16:23

Exclusivo: Clube FM vai retransmitir a Rede Aleluia

Lins – Mais uma rádio do interior paulista passará a retransmitir a Rede Aleluia. Trata-se da Clube FM 103.1 de Lins

Publicidade

Outra rádio tradicional do interior paulista é arrendada pela Igreja Universal do Reino de Deus. A Clube FM 103.1 de Lins passará a transmitir em breve a programação da Rede Aleluia, a maior rede de rádios em FM no Brasil. A emissora terá como foco o público evangélico residente em Lins, além de atingir outras cidades do interior paulista através da freqüência 103.1 da antiga Clube.

O último grande investimento realizado pela Rede Aleluia no interior paulista foi através do arrendamento da tradicional Mensagem FM 89.3 de Taquaritinga. Hoje a emissora leva o nome de Rede Aleluia FM 89.3, tendo como alvo principal a cidade de Araraquara, porém continua sendo sintonizada com facilidade nas regiões de Taquaritinga, Jaboticabal e Monte Alto.

Outro investimento por parte de grupos evangélicos foi o arrendamento da popular 8 FM 100.5 de Jacareí, porém a rádio não leva ao ar o nome da Rede Aleluia, emissora que já está presente na região através de retransmissoras em São José dos Campos (99.7 FM) e Taubaté (106.5 FM).

A Rede Aleluia deverá apresentar mais novidades aos seus ouvintes em outras regiões do interior paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.