Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014 @ 13:05

Clip FM prepara grade especial de fim de ano na Grande Campinas

Indaiatuba – Emissora executa uma chamada informando as mudanças na sua grade

Publicidade
A Clip FM 88.7 de Indaiatuba, emissora voltada ao segmento jovem/pop da Grande Campinas, preparou uma série de alterações especiais em sua grade de programação para essa reta final de 2014. Programas especiais e novidades deverão ocupar a grade nas vésperas do Natal, Ano Novo e também nos dias dos feriados festivos. A rádio também foi destaque em 2014 devido o planejamento promocional adotado pela FM, promovendo eventos de interesse de seu público e destaque para a participação da Clip FM no “Brasil Game Show”, feira realizada em São Paulo que está entre as maiores do gênero no mundo.

Na véspera do Natal a Clip FM vai realizar edições especiais do Manhã Clip e Fala Sério, com destaques para o que ocorreu ao longo de 2014. Na sequência (já no dia 25) a Clip FM vai executar especiais com cinco músicas de grandes artistas nacionais e internacionais através do “Top 5 Clip”, sendo cinco músicas de cada um dos seguintes interpretes: Maroon 5, Charlie Brown, Coldplay, Jota Quest, Paramore, One Direction, Guns and Roses. Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro a Clip FM executará o programa especial “As 100 melhores de 2014”, sendo uma retrospectiva do que ocorreu no mundo da música.

A retrospectiva terá uma pausa para o especial “Ano Novo Clip”, programa que será executado a partir das 22h00 no dia 31 de dezembro. A emissora vai realizar uma festa de virada de ano, atração que contará com a presença de toda a equipe da 88.7 FM. E já em 2015 a rádio vai executar entre 01h00 e 03h00 o programa “Acelera Clip Especial”, com destaques da programação musical sendo mixados pelos DJs Tuka AF e Juliano Feijó.

Voltada ao mercado da Grande Campinas a Clip FM se destacou em 2014 através de promoções e ações voltadas ao público jovem. Apoiou a realização da feira Brasil Game Show (ocorrida entre os dias 8 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo) e planejou ambientes da casa de ouvintes (saiba mais).
 
A Clip FM é sintonizada em 88.7 FM em toda a Grande Campinas, além de ter uma atuação focada nas cidades localizadas entre Campinas e Sorocaba. A cidade-sede da rádio (Indaiatuba) e as vizinhas Salto e Itu possuem uma população somada superior a 490 mil habitantes (dados do IBGE).
 
Ampla cobertura – Veja a cobertura da Clip FM e ouça a rádio ao vivo. Escolha: Grande Campinas, região de Sorocaba e região de Piracicaba.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Clip FM, Indaiatuba, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.