Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2014 @ 09:22

Estação 104 FM firma parceria com Rádio Cidade FM do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Parceria foi anunciada durante a programação da emissora fluminense e em redes sociais

Publicidade

A Estação 104 FM 104.1 de Iguaba Grande, emissora voltada ao segmento jovem da Região dos Lagos (estado do Rio de Janeiro), anunciou uma parceria com a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro. A ação que terá como principal foco a temporada de verão vai municiar as duas emissoras com conteúdo e atividades especiais aos ouvintes das duas estações. Segundo o comunicado emitido pela Estação 104 FM serão produzidas chamadas da emissora para a veiculação na 102.9 FM do Rio de Janeiro e também o contrário, promovendo as duas emissoras entre a capital e a Região dos Lagos (áreas que passarão a ter um grande fluxo de pessoas devido a temporada de verão).

Segundo a emissora da Região dos Lagos serão realizadas várias promoções externas, blitz nas praias, nos bares, nas boates, interação ao vivo dos locutores dos estúdios da Estação 104 de Iguaba Grande, Búzios e Cabo Frio com os locutores da Rádio Cidade no Rio de Janeiro, entre outras atividades especiais. Existe uma sinergia de programação veiculada pela 104.1 FM da Região dos Lagos com a Cidade FM, emissora que retornou ao dial em março desse ano e possuí o seu produto voltado ao gênero musical “rock”.

Durante a temporada de verão é comum um grande fluxo de turistas entre o Rio de Janeiro e a Região dos Lagos, área que é um dos principais destinos de férias dos residentes na capital fluminense. Com a parceria as duas emissoras devem ampliar a sua exposição perante esse público, com a Estação 104 FM contando com a ampla audiência e cobertura da 102.9 FM, enquanto a Rádio Cidade FM também passa a ser divulgada pela 104.1 FM e continua próximo de seu ouvinte, mesmo com ele distante da capital.

Com colaboração do radionauta Uedson Junior

Cobertura pelo Rio – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal dessas emissoras. Escolha: Grande Rio de Janeiro e/ou Região dos Lagos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cidade FM, Estação 104 FM, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Búzios, Iguaba Grande, Araruama

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.