Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 @ 07:45

Extra: Rádio Iguatemi, Super Rádio AM e Iguatemi Prime FM envolvidas em novas mudanças

São Paulo – Emissoras AMs do grupo retomaram a operação em suas faixas originais. Iguatemi Prime FM pode deixar os 98.1 FM

Publicidade

A Grande São Paulo acompanhou novas mudanças no dial AM, promovidas pelas emissoras da Rede Mundial. Na verdade a nova movimentação devolveu as rádios Super Rádio AM e Rádio Iguatemi para as suas frequências originais, além da manutenção da Iguatemi FM 96.5 na Grande Campinas. Em resumo: São Paulo volta a contar com a Super Rádio AM 1150 (emissora que havia deixado a sintonia no final de novembro – saiba mais) e a marca Rádio Iguatemi é novamente acompanhada em 1370 AM da capital e 1520 AM de Mogi das Cruzes, depois de cerca de dois dias de alterações. Outra emissora que deverá apresentar novidades será a Iguatemi Prime FM 98.1, cotada para deixar a sintonia.

Com a nova mudança a Super Rádio AM retorna para a sua frequência original, após um breve período da 1150 AM retransmitindo a programação da Rede Top FM (projeto liderado pela Top FM 104.1, também de São Paulo). É importante lembrar que a programação nacional da Top FM (voltada para as FMs instaladas fora da capital paulista) é alinhada com o perfil da 104.1 FM, mas com outro estúdio gerador. No final dessa semana a Super Rádio AM retomou as suas atividades em seu canal original, após ter deixado a frequência no final de novembro e ter sido indicada para operar através dos canais da Rádio Iguatemi em São Paulo (1370 AM e 1520 AM).

Outra mudança que está prevista para São Paulo e que envolve mais uma marca da Rede Mundial é a saída da Iguatemi Prime FM 98.1 a partir de 1º de janeiro, porém o grupo não confirma oficialmente essa informação. Na última sexta-feira (19) o Tudo Rádio publicou uma matéria que destaca o amplo alcance de sinal da Iguatemi Prime em 98.1 FM, estação com transmissão a partir da Serra do Japi (Jundiaí) e que cobre as regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba, além das regiões de Piracicaba e Leste Paulista (saiba mais). Segundo informações extra-oficiais, a 98.1 FM passará a contar com uma grade religiosa/evangélica a partir de janeiro de 2015 (não sendo algo inédito na trajetória dessa estação). Também não foi informado se a Iguatemi Prime FM será deslocada para outro canal do grupo.

As alterações no dial AM da Grande São Paulo já foram atualizadas nos Dials do Tudo Rádio. Acesse: http://tudoradio.com/dials

Sintonia ampla – Veja a cobertura de sinal da 98.1 FM e demais emissoras, além de ouvi-las on-line. Escolha a região: Grande São Paulo, Grande Campinas, Região de Sorocaba e Região de Piracicaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Iguatemi Prime FM, São Paulo, mudança, Rádio Iguatemi, Super Rádio AM, Top FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.