Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2014 @ 15:23

Jovem Pan FM amplia ações promocionais em São Paulo e na programação de sua rede

São Paulo – Planejamento de fim de ano da Jovem Pan FM está movimentado, principalmente na área promocional

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo fecha 2014 com várias ações promocionais relevantes, planejamento que foi ampliado para a capital paulista e também na rede nacional que leva a sua marca. Em uma das ações a emissora vai levar ouvintes para acompanharem a virada de ano nos Lençóis Maranhenses. A Jovem Pan FM também conta com várias premiações relacionadas ao Natal, com destaque para equipamentos eletrônicos de interesse do público jovem, foco da emissora em todo o país. E ao ano de 2014 foi um período de investimentos e novidades nas marcas que envolvem o Grupo Jovem Pan. Acompanhe:

Na promoção de Réveillon a Jovem Pan FM vai levar um ouvinte para a virada do ano na casa Café de La Music e depois descansará nos lençóis Maranhenses, famoso ponto turístico de férias no Brasil. O sorteio da ação chamada “Virada nos Lençóis” será no dia 25 e o resultado divulgado no dia 26. Também há uma ação voltada ao Réveillon em Florianópolis, no famoso P12. Já nas promoções de Natal a Jovem Pan FM vai sortear um Macbook Air, um iPad Air e um iPhone 6, na ação chamada “Natal Multiconectado”. A emissora também já conta com ações voltadas à 2015 e às férias, com o sorteio de um video-game PS4 que está relacionado ao Tema de Fim de Ano da Jovem Pan FM (executado desde novembro) e ingressos na área VIP do show do Foo Fighters (em janeiro na capital paulista).

Balanço
 


Novo estúdio. Reprodução : Instagram / Marcelo Eduardo

O ano de 2014 foi positivo para o Grupo Jovem Pan. A marca que controla a rede nacional da Jovem Pan FM realizou vários investimentos, ações que continuam em 2015. Foram mudanças na apresentação das emissoras (Jovem Pan FM, Jovem Pan News e Jovem Pan AM), com destaque para a reformulação do estúdio da Jovem Pan FM de São Paulo e também para a nova arte dos famosos microfones da estação. A Jovem Pan FM obteve crescimento de audiência em praças importantes como Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Florianópolis, São José dos Campos, entre outras, além da ampliação da rede da Jovem Pan News (em 2014 chegou a Vitória, Presidente Prudente, São Carlos e Itapetininga).

Em São Paulo houve um incremento do produto jornalístico da marca, com mudanças na Jovem Pan AM (plástica, grade de programação e estrutural), contratações de peso (Reinaldo Azevedo, Rachel Sheherazade, entre outros profissionais), o surgimento do “Os Pingos nos Is” na FM e na rede Jovem Pan News/AM, estréia do Jovem Pan Morning Show na rede Jovem Pan FM, além do crescimento de audiência do jornalismo nas faixas 100.9 FM e 620 AM na Grande São Paulo (dados do Instituto Ibope). A tendência é de outras novidades na programação já no início de 2015.

FM estendido

Outro ponto que tem mantido a Jovem Pan em pauta é a transmissão de testes da 84.7 FM, estação que opera no chamado “FM estendido” e retransmite a programação da Jovem Pan AM 620 de São Paulo. Essa unidade de transmissão visa estudar o comportamento do sinal de uma FM no dial estendido (que vai de 76 MHz até 88 MHz – saiba mais), fato relacionado à migração das rádios AMs para a faixa FM. A 84.7 FM vai completar 60 dias ininterruptos no ar em São Paulo e região metropolitana com 2kw de potência e foi apresentada no último seminário técnico promovido pela AESP (saiba mais).

Redes da Jovem Pan - Ouça e veja a lista de emissoras do Grupo Jovem Pan. Escolha: Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, rede, promoções, audiência, balanço, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.