Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Julho de 2008 @ 09:12

Exclusivo: Antena 1 deixa Goiânia. Rede Aleluia assume

Goiânia – A Antena 1 deixa de operar na capital de Goiás após mais de 10 anos no ar. Rede Aleluia segue em expansão

Publicidade

Goiânia era uma das poucas grandes cidades que restavam para a Rede Aleluia operar. A rede evangélica assume a freqüência 105.3 FM, estação que permaneceu ocupada pela rede adulta Antena 1 durante 10 anos. A Rede Aleluia tinha seu sinal chegando de forma razoável em Goiânia através de sua retransmissora localizada em Anápolis (100.3 FM), localizada a aproximadamente 50km da capital de Goiás.

A Antena 1 permaneceu cerca de 10 anos no ar na freqüência 105.3 FM de Goiânia. Em 1997 a rádio substituiu a Transamérica no dial da capital de Goiás, sendo a única rede adulta nacional presente na cidade. A rádio enfrentava a concorrência das rádios Executiva FM 92.7 e Companhia FM 91.9 no segmento adulto e nos últimos resultados de audiência em Goiânia não estava obtendo bons resultados no ranking geral da pesquisa do Instituto Ibope.

Com a estréia em Goiânia, a Rede Aleluia mantém um ritmo impressionante em sua expansão. Durante um curto período de tempo (aproximadamente 15 dias), a Rede Aleluia soma três retransmissoras para a lista de sua rede, são elas: Lins (105.1 FM), Carazinho (100.3 FM) e agora a confirmação de Goiânia (105.3 FM). As únicas capitais do país que não possuem uma retransmissora da Rede Aleluia são Manaus, Palmas, Boa Vista e Rio Branco, as quatro localizadas na região norte do Brasil.


Nota com colaboração do radionauta Cláuber Alcântara


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.