Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Janeiro de 2015 @ 09:19

Ministro Berzoini inicia reuniões para levantar informações sobre o Minicom

Brasília - Objetivo será colher todas as informações pertinentes aos organismos do ministério

Publicidade
O novo ministro das comunicações, Ricardo Berzoini, está envolvido entre ontem e hoje em reuniões com a Anatel e com os secretários do Ministério das Comunicações. O objetivo é colher todas as informações pertinentes aos organismos, como estrutura, orçamento, programas em execução. Também servirá para o novo ministro avaliar eventuais mudanças ou não, na equipe deixada pelo ministro Paulo Bernando, inclusive na Telebras.
 
Com exceção da Anatel, em que o conselho tem mandato, embora o novo ministro tenha ficado com o encargo de encaminhar à presidenta Dilma Rousseff, o nome de um quinto conselheiro que ocupará a vaga deixada no ano passado pelo ex-conselheiro Jarbas Valente. Na terça-feira, Berzoini teve uma ideia do orçamento que terá para trabalhar em 2015, após encontro com técnicos do ministério que fizeram uma apresentação. 
 
Não há informações sobre essa questão orçamentária e nem previsão se ele será totalmente executado, já que a área econômica estuda novos cortes nos gastos do governo que seriam anunciados ontem. Na reunião na Anatel, o presidente interino, Marcelo Bechara, fará uma apresentação da agência reguladora, dos projetos em andamento e as perspectivas para 2015. 
 
Também falará sobre tudo que foi realizado na gestão do ministro Paulo Bernardo. O encontro foi agendado por Luiz Azevedo, que embora não tenha sido nomeado oficialmente, será o futuro secretário-executivo do Ministério das Comunicações.
 
Com informações da Abert
Tags: Rádio, MiniCom, ministro, Berzoini, Anatel

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.