Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015 @ 20:07

Fim de Expediente | 28 de janeiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Jovem Pan FM é a promotora do show do Foo Fighters em Belo Horizonte e realiza promoções especiais
 
Depois de Porto Alegre, São Paulo e do Rio de Janeiro, agora é a vez de Belo Horizonte receber os norte-americanos do Foo Fighters. A banda que é considerada uma das mais importantes do rock mundial na atualidade vai se apresentar na capital mineira na noite de hoje (28) na Esplanada do Estádio do Mineirão. São aguardadas cerca de 40 mil pessoas para o show que é promovido pela Jovem Pan FM 99.1, líder de audiência no segmento jovem/pop da Grande Belo Horizonte (dados do Instituto Ibope). E a rádio mineira realizou ações especiais relacionadas ao show.
 
Interativa FM completa 16 anos em Goiânia
 
A Interativa FM 94.9 de Goiânia completa 16 anos de trabalhos ininterruptos no próximo domingo. A rádio nasceu após cinco anos de trabalhos como afiliada da Jovem Pan FM na capital goiana. Inaugurada em 1º de fevereiro de 1999, a Interativa já possuía uma das mais apuradas estruturas físicas de rádio da região Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás (na época como Jovem Pan já era captada em cidades distantes de Goiânia). Hoje a Interativa é destaque no cenário nacional pelo volume de ações promocionais, presença virtual, trabalho artístico e estrutura física.
 
Atlântida estreia blog produzido por equipe do Pretinho Básico
 
A Rádio Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre lançou o blog ATLTXT, que oferece material produzido pela equipe do Pretinho Básico, programa humorístico da emissora. No espaço, os apresentadores desenvolvem conteúdos opinativos e também convidam o público a contribuir com seus próprios textos. O produto integra uma série de investimentos da marca, que hoje soma 12 emissoras próprias de rádio entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na geração de conteúdos distribuídos em plataformas digitais.
 
Prêmio Sebrae de Jornalismo tem inscrições abertas até sábado
 
A 7ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) está com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 31. O concurso, que teve o prazo para inscrições prorrogadas até o fim do mês, vai premiar repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que desenvolveram pautas sobre pequenos negócios e empreendedorismo entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado com prêmios que somam R$ 90 mil. Há oportunidades de premiação para profissionais que atuam em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, e sites de notícias de todo o Brasil.
 
CBN é media partner da Campus Party 2015 em São Paulo
 
A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo estará presente novamente na Campus Party, maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo. A edição 2015 começa na próxima terça-feira, dia 3 e segue até o dia 8 no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. Os ingressos já se esgotaram, mas haverá a Open Campus, uma área aberta ao público, com atividades gratuitas. Assim como vem fazendo nos últimos anos, a CBN deve oferecer novamente uma oficina de rádio no local, onde os visitantes poderão gravar em áudio e vídeo e editar seus comentários, reportagens ou análises.
 
105 FM anuncia novo narrador esportivo em sua equipe
 
A 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora que é a líder de audiência durante as transmissões esportivas no ano passado na Grande São Paulo, anunciou a contratação de mais um narrador esportivo para sua equipe. Decimar Leite passa a integrar a equipe da rádio que vai fazer a cobertura do Paulistão 2015 e jogos das demais competições. O novo locutor deve estrear pela 105 FM na partida entre Palmeiras e Ponte Preta, no dia 5 de fevereiro, no Allianz Parque (estádio do Palmeiras, na capital paulista), em jogo válido pela segunda rodada da competição.
 
Nova coluna do Tudo Rádio trata da expectativa para a radiodifusão em 2015
 
O engenheiro Eduardo Cappia, líder do comitê técnico da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e diretor da EMC Telecomunicações, em artigo produzido para o Tudo Rádio, ressaltou a expectativa do setor para 2015 com a nova equipe do Ministério das Comunicações. Para ele, a tramitação processual tem tido sua continuidade sem interrupções.
 
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h40 de amanhã (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.