Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 @ 20:02

Fim de Expediente | 11 de fevereiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Clube FM continua isolada na liderança em Brasília. CBN também se destaca
 
O mercado do Distrito Federal acompanhou durante a primeira quinzena de janeiro a divulgação de mais um panorama da audiência FM local, resultado que segue como o mais recente em Brasília e abrange os últimos três meses de 2014 (outubro, novembro e dezembro). Poucas novidades foram vistas em relação à movimentação de posições no ranking, isso na comparação com os resultados apontados ao longo do ano passado. Os dados foram obtidos através de cruzamentos de informações enviadas às agências de comunicação e emissoras participantes, sendo uma pesquisa realizada pelo Instituto Ibope.
 
Transamérica conta com programa voltado ao mundo automotivo em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo está veiculando em sua grade de programação o boletim Auto Agora. O quadro conta com informações sobre o mundo automotivo e vai ao ar diariamente pela emissora em quatro horários, sendo duas veiculações na parte da manhã e outras duas a tarde. Desde o início de janeiro, a Transamérica leva ao ar o informativo. O programa é veiculado de segunda a sexta às 08h20, 10h, 13h30 e 16h. Aos sábados e domingos, vai ao ar às 10h, 12h e 14h. Apresentado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi, especializado no segmento automotivo, o Auto Agora informa ao ouvinte sobre os lançamentos da indústria nacional e internacional, peças e acessórios.
 
Atual gestão da AESP indica o nome para a sucessão de Rodrigo Neves, presidente da entidade
 
A atual gestão da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo) indicou na tarde de ontem (10) o nome do candidato para suceder Rodrigo Neves, presidente da entidade. Trata-se de Paulo Machado de Carvalho Neto, mais conhecido como Paulito. O profissional é o diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News) e já atuava na atual gestão da AESP. No momento Paulito é candidato único à sucessão de Rodrigo Neves e foi aprovado por unanimidade pela atual diretoria para prosseguir com os atuais trabalhos exercidos pela entidade, com destaque para os trabalhos relacionados à migração das AMs para a faixa FM, integração entre todas as entidades do setor, convênios com governos que beneficiam a radiodifusão, entre outras ações.
 
Hot 107 altera sua programação com o Hot Folia no Centro Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, uma das principais emissoras do interior do estado, está com novidades em sua programação durante o Carnaval. Do dia 13 até 16 de fevereiro, a rádio leva ao ar o programa Hot Folia. A atração vai ao ar nas madrugadas da emissora, das 22h até às 5 horas. Desde o dia 1º de fevereiro, a rádio já está executando a campanha do Hot Folia. Durante a programação, a emissora dá dicas sobre festas e orientações sobre saúde. A atração contará com músicas temáticas durante toda a madrugada. A rádio tem divulgado o programa em seu site, redes sociais e também em outdoors espalhados pela região.
 
Rádios do Grupo Bandeirantes farão cobertura especial do Carnaval
 
As rádios do Grupo Bandeirantes iniciam a cobertura do Carnaval nesta sexta-feira. A cobertura terá transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e também a transmissão do Carnaval de Salvador, como tradicionalmente é feito pela Band FM 96.1 de São Paulo. Integrantes da emissora estarão na capital baiana, direto do estande do grupo.
 
Radiodifusores têm até o dia 13 para envio de documentação física ao Ministério das Comunicações
 
Os radiodifusores têm até o dia 13 para encaminhar a documentação física para o Ministério das Comunicações. Após essa data, os pedidos de radiodifusão serão aceitos somente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Para se habilitar ao novo sistema, o radiodifusor deve preencher o Cadastro do Sistema Eletrônico de Informações (Cadsei). O Cadsei é acessado no site do Minicom, no menu “Processos Eletrônicos”. Em seguida, o radiodifusor deve clicar em “Acesse o sistema”. A data-limite para petições físicas chegou a ser prorrogada, conforme divulgado via Abert Informa. No entanto, de acordo com o MiniCom, esse prazo não será mais prorrogado.
 
Agert quer participação de radiodifusores na elaboração do relatório social
 
A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert) está chamando veículos associados para participar da produção do relatório social da entidade, referente ao exercício de 2014. O documento reúne dados sobre a publicidade que a emissora doou para a comunidade local e regional, durante todo o último ano. Para a execução desta edição do relatório, a Agert contratou a empresa Camejo Comunicação Empresarial. O trabalho terá a coordenação da vice-presidente da entidade, Myrna Proença. A última edição da publicação registrou que as emissoras gaúchas doaram mais de R$ 550 milhões em mídia na última década.
 
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h40 de amanhã (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.