Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2015 @ 18:59

Prêmio Sebrae de Jornalismo recebe 1.302 inscritos em sua 7ª edição

São Paulo - Jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de todo o Brasil que pautaram os pequenos negócios em 2014 disputam a premiação total de R$ 90 mil
Publicidade
Um total de 1.302 trabalhos disputam a sétima edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A premiação registrou aumento de inscritos em várias regiões, com destaque para o Nordeste, nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, e para o Centro-oeste, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.
 
Os profissionais das regiões Sudeste, Nordeste e Centro-oeste foram os que mais pautaram temas do empreendedorismo, com 461, 363 e 212 trabalhos, respectivamente. Na região Sul, 161 trabalhos estão na disputa e, no Norte, 105. Quase 38% dos trabalhos são de jornais e revistas e participam na categoria de Jornalismo Impresso. As categorias de Telejornalismo, Webjornalismo e Radiojornalismo receberam 292, 290 e 113 inscrições, respectivamente. 
 
A premiação de Imagem Jornalística é disputada por 119 profissionais, entre fotógrafos e cinegrafistas. Já teve início a etapa estadual, que vai definir os melhores trabalhos de cada estado nas cinco categorias. Os vencedores da etapa estadual garantem a chance de concorrer ao prêmio nacional, no valor de R$ 15 mil por categoria.
 
Confira as etapas da premiação:
 
PRIMEIRA FASE: JÚRI ESTADUAL
Finalistas Estaduais
Entre os trabalhos inscritos, serão definidos pelos júris estaduais os vencedores de cada estado nas cinco categorias principais.
 
SEGUNDA FASE: JÚRI REGIONAL
Finalistas Regionais
Os trabalhos vencedores de cada estado serão analisados por categoria e receberão notas considerando a região de inscrição da matéria: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.
 
TERCEIRA FASE: JÚRI NACIONAL
Os finalistas serão apreciados por um júri nacional, que vai selecionar os vencedores das cinco categorias principais, além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo.
 
Sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo:
O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) é um concurso jornalístico instituído pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional), com curadoria e promoção da revista e portal IMPRENSA, para premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os pequenos negócios.
 
Tags: Rádio, prêmio, Sebrae, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.