O ex-narrador da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, Rogério Assis, foi contratado pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. O profissional iniciou na emissora na noite desta quarta-feira, na partida entre São Paulo e Danúbio, pela Copa Libertadores da América. Ele atuará como narrador da Equipe Líder, que cobre esportes e é comandada por Alexandre Barros.
Rogério Assis trabalhou na Jovem Pan por 14 anos. O narrador deixou o departamento de esportes da emissora em setembro de 2014. Assis comunicou colegas e o público sobre o desligamento pelo Instagram, agradecendo pela passagem na casa e afirmando respeitar a decisão da direção da emissora.
Conhecido como “Canhão”, Assis avaliou sua passagem pelo canal como um tempo de aprendizado e crescimento. “Foi bom. Mesmo com alguns contratempos, algumas coisas que ficaram pelo caminho, desses 14 anos, pelo menos 10 foram de carinho, amizade e profissionalismo. Tenho muito carinho pela Jovem Pan”.
Com o desligamento, o profissional usou o período para descansar. O retorno do locutor ao trabalho aconteceu pela Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas, em 7 de fevereiro deste ano. Enquanto isso, três emissoras entraram em contato para negociar novos trabalhos, sendo que ele fechou com a Capital AM na última semana.
“A Rádio Capital é uma ótima emissora em São Paulo, líder em audiência”, comentou. De suas experiências com locução de programas esportivos na Jovem Pan, Assis contou que levará para o trabalho da nova casa o mesmo espírito, sua marca, descontração e credibilidade com o público. “Levarei tudo o que aprendi em 14 anos de Jovem Pan. Chego à Rádio Capital AM com a mesma vontade e alegria de trabalhar. Só que agora é uma nova vida profissional. Construí meu nome durante todos esses anos. O fato de trabalhar numa vitrine como a Jovem Pan me fez ter meu público”, afirmou.
Com informações do Comunique-se
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Capital AM, futebol, narração, São Paulo