Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Março de 2015 @ 10:56

89 A Rádio Rock e Metropolitana intensificam ações relacionadas ao Lollapalooza 2015

São Paulo – Rádios são as emissoras oficiais do festival que será realizado no final de março na capital paulista

Publicidade

Desde novembro do ano passado as rádios 89 A Rádio Rock FM 89.1 e Metropolitana FM 98.5 estão com ações promocionais voltadas à edição 2015 do festival Lollapalooza, programação que será realizada em São Paulo no final de março. O evento que está entre os maiores do gênero no mundo conta com as duas FMs paulistanas como promotoras oficiais, uma voltada ao público interessado no gênero musical “rock” (89.1 FM) e a outra com foco nos interessados em música “pop” (98.5 FM). As duas FMs entram no mês de março com várias ações promocionais que presenteiam ouvintes com ingressos para o Lollapalooza.

A Metropolitana FM está executando edições especiais do “Deixa Rolar” voltadas ao festival, programa onde o ouvinte monta uma sequência de três músicas na grade da 98.5 FM. Quem participar da atração pode ganhar um par de ingressos para o Lollapalooza, programa especial que vai ao ar diariamente as 16h00. A Metropolitana FM conta com outras promoções voltadas ao festival e já sorteou vários ingressos para a sua audiência, também com edições especiais do “Toca 10” (às 12h00) que premia ouvintes com ingressos para o Lollapalooza. Atrações do festival como Pharrel Williams, Calvin Harris, Bastille e Foster the People estão entre as mais citadas pela emissora para a sua audiência.

Já a 89 A Rádio Rock conta com uma sessão especial em seu portal de internet com notícias sobre as atrações do Lollapalooza 2015. E a audiência interessada em ingressos para o festival precisa ficar atenta à programação da emissora: no momento está vigente uma ação desse tipo na página da 89 no Facebook, onde o interessado precisa compartilhar a postagem relacionada a promoção. A 89 também costuma realizar promoções de ingressos durante a sua programação e o projeto/programa “Temos Vagas” está voltado ao Lollapalooza, selecionando 50 bandas mediante votação popular (resultado saiu no último domingo, dia 1º) e no próximo dia 16 será divulgado quem participará da edição 2015 (saiba mais).

O Lollapalooza 2015 será a segunda vez que a 89 promoverá de forma oficial o festival em São Paulo, repetindo o que ocorreu na edição de 2014. A novidade fica por conta da presença da Metropolitana FM, tendo a edição de 2015 como a primeira vez que promove o festival na capital paulista. No caso da 89 as atrações mais citadas são nomes como Robert Plant (ex-vocalista do Led Zeppelin), Jack White (ex-White Stripes), Foster the People, Smashing Pumpkins, Kasabian, Interpol, entre outros.

O Lollapalooza 2015 será realizado nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Rádios paulistanas – Ouça on-line e veja a lista completa de FMs sintonizadas na capital e região, incluindo as rádios 89 e Metropolitana: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Lollapalooza 2015, Metropolitana FM, 89 A Rádio Rock, festival, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.