Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Março de 2015 @ 07:46

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma estréia no litoral norte paulista para o próximo dia 17

São Sebastião – Nova afiliada contará com apresentação em rede nacional na abertura do programa Pânico

Publicidade
Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio em fevereiro a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada em território paulista. Trata-se da Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião, emissora que será responsável pela cobertura da rede nacional no litoral norte do estado de São Paulo. Segundo a direção da rede Jovem Pan FM a estréia da afiliada está agendada para o dia 17 de março, ou seja, na terça-feira da próxima semana. Assim como as demais estréias de emissoras da Jovem Pan FM a 102.7 FM contará com apresentação nacional a partir das 12h00 (horário de Brasília), durante a abertura do programa Pânico.
 
Nos últimos meses a 102.7 FM de São Sebastião já estava executando uma programação de expectativa voltada ao segmento jovem/pop, sem nome fantasia definido e já faz menções à iminente estréia da Jovem Pan FM no canal (informando o dia 17 como estréia). Durante a sua recente trajetória a 102.7 FM de São Sebastião participou do projeto Beira Mar FM (presente também na Beira Mar FM 101.5 de Ubatuba), programação que já atuava como jovem/pop no litoral norte de São Paulo. Também vale o registro de que a futura Jovem Pan FM 102.7 vai cobrir uma das poucas áreas que ainda não contavam com o sinal local em FM de uma afiliada da Jovem Pan FM no estado de São Paulo.
 
São 19 emissoras instaladas e espalhadas pelo estado de São Paulo, número que será alcançado pela Jovem Pan FM a partir da estréia da 102.7 FM de São Sebastião. Outro detalhe curioso é o alcance da nova afiliada: a torre está instalada em um morro de considerável altitude, próxima à “dobra” existente entre as áreas mais urbanizadas do litoral norte de São Paulo e a faixa litorânea que vai de Bertioga até a região da praia de Maresias (já em São Sebastião). Com isso a Jovem Pan FM deverá ter uma ampla cobertura em todo o litoral norte, além do sinal da 102.7 FM encontrar outra afiliada da rede pelo caminho: a Jovem Pan FM 95.1 de Santos.
 
As três últimas estréias da Jovem Pan FM no país ocorreram através das rádios Jovem Pan FM 102.1 de Avaré (outubro de 2014), Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente e Jovem Pan FM 105.1 de Foz do Iguaçu (ambas em dezembro de 2013). A rede ainda aguarda o inicio das transmissões da 97.7 FM de Boa Vista (Roraima) para uma prometida afiliação.
 
O áudio on-line da 102.7 FM pode ser acompanhado nos “links” localizados logo abaixo.
 
Litoral Norte - Veja aqui os alcances das FMs captadas no litoral norte paulista: clique aqui e também ouça on-line.
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça e veja a lista de emissoras da Jovem Pan FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, afiliada, São Sebastião, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.