Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 @ 07:44

105 FM promove uma série de eventos entre as regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas

Jundiaí – Conexão 105 será realizada em Indaiatuba (Grande Campinas) e capital conta com oficina de grafite

Publicidade
Aproveitando a sua extensa e importante área de cobertura de sinal, a 105 FM 105.1 de Jundiaí está com vários eventos programados entre as regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, redutos de grande audiência da FM segundo medições recentes realizadas pelo Instituto Ibope. O programa “Conexão 105” é um dos responsáveis por programar a marca da rádio por essas regiões paulistas, levando eventos musicais de interesse do público da 105 FM para diferentes cidades entre São Paulo e Campinas. A rádio também está com eventos programados para a capital paulista, com destaque para uma oficina de grafite que será realizada na zona sul da cidade.
 
Em São Paulo a 105 FM promove no próximo dia 14 de março um evento musical chamado “Feijoada com Pagode”, shows com os grupos de pagode Sambadaki, Samba da Ladeira e Art Popular em uma casa de shows de Interlagos. Outro evento de expressão que a 105 FM ligou a sua marca é a promoção da oficina “O Grafite como Arte, Cultura e Geração de renda”, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e outros apoiadores na zona sul da capital. Lá jovens e adultos poderão conhecer um pouco mais da cultura a da técnica do grafite, expressão que está cada vez mais presente nas ruas da capital. A oficina será realizada nos dias 21 e 22 de março na Praça João Tadeu Priolli - a “Praça de Campo Limpo”.
 
Já o programa “Conexão 105” tem levado vários shows musicais de interesse do público da rádio para cidades localizadas entre as áreas metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A rádio indica eventos confirmados para as cidades de Indaiatuba e Itatiba, ambas com mais de 100 mil habitantes e pertencentes à região metropolitana de Campinas. No dia 14 de março os grupos Turma do Pagode, Xande de Pilares, Pintou o Samba e Art Popular se apresentam em Indaiatuba, enquanto no dia 4 de abril os nomes Sorriso, Papel.com e Bom Gosto estarão no “Conexão 105” de Itatiba. O programa também promove uma edição na capital (4 de abril) e Festa Black (também em São Paulo, dia 11 de abril na Liberdade).
 
A 105 FM é conhecida pela audiência mantida nas regiões da Grande São Paulo e da Grande Campinas, mercados que conta com a FM de Jundiaí entre as FMs mais sintonizadas nessas áreas (dados do Instituto Ibope). A rádio também conta com uma considerável comercialização, audiência e presença de sinal entre as cidades das regiões de Sorocaba, Piracicaba, Bragança Paulista, entre outras. Com a torre instalada na Serra do Japi (um dos pontos mais altos do estado de São Paulo e muito próximo da maior “mancha” urbana da América Latina – região que concentra cerca de 30 milhões de habitantes) a 105 FM conta com uma das maiores abrangências populacionais na mesma sintonia. 
 
Vale lembrar que outras estações da cidade também contam com sistemas irradiantes no Japi, são elas: Dumont FM 104.3, Mundial FM 95.7, Adore FM 98.1 e Rádio Gospel FM 90.1
 
Amplo sinal da 105 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, evento, shows, promoção, 105 FM, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.