A Top FM 104.1 de São Paulo está sem coordenador artístico a partir dessa sexta-feira (13). A informação é baseada em uma postagem realizada por Nando Morais na manhã de hoje em sua página pessoal no Facebook. O profissional relata o seu desligamento da emissora e agradece os proprietários pela oportunidade, porém alega alguns motivos que motivaram a sua saída (como questões técnicas). Moraes estava na Top FM desde agosto do ano passado, quando assumiu a rádio para promover uma reestruturação artística, cuja finalidade era reposicionar FM no topo do ranking de audiência.
Desde agosto a Top FM era gerida artisticamente por Nando Morais, profissional que até o primeiro semestre de 2014 era responsável pela área artística da Massa FM 97.7 de Curitiba, além de um projeto de consultoria na Caiobá FM 102.3, também da capital paranaense. Na Top FM Moraes substituiu outro nome conhecido do rádio nacional, Enio Roberto Silvério. Já nas primeiras semanas de trabalho era possível identificar mudanças na linha artística da 104.1 FM, principalmente em chamadas e na programação musical. Até a data de ontem (12) o projeto artístico da Top FM seguiu nas mãos de Nando, além de chamadas que ainda trazem a voz do radialista na programação da FM.
Segundo uma postagem feita por Nando Moraes em seu perfil pessoal no Facebook o profissional informou que ontem (12) foi o último dia dele como coordenador da emissora. Moraes agradeceu a gestão da Top FM pela oportunidade, porém também afirmou que dois pontos foram determinantes para encerrar a sua passagem pela 104.1 FM de São Paulo: “A falta de condições técnicas e apoio na estratégia do projeto foram os maiores motivos para o encerramento dessa parceria, mas reitero o meu respeito aos Acionistas do Grupo a todos os funcionários da rádio.”, informou Nando Moraes em sua rede social.
A Top FM ainda não se manifestou oficialmente sobre como ficará a gestão artística da emissora após a saída de Moraes. Vale lembrar que a 104.1 FM segue como uma das maiores audiências na Grande São Paulo, segundo dados do Instituto Ibope.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Top FM, programação, São Paulo