Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015 @ 13:04

Rádio O POVO/CBN está com novidades em seu comando

Fortaleza - Selma Vidal, gestora da TV, trocou de lugar com Maryllenne Freitas, gestora da rádio

Publicidade
A rádio O POVO CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza e a TV O POVO estão sob novo comando. Nesta semana, a editora-chefe da rádio, Maryllenne Freitas, trocou de lugar com Selma Vidal, responsável pelo jornalismo da TV. A mudança tem como objetivo intensificar a política de convergência entre mídias adotada pelo Grupo de Comunicação O POVO.
 
“As duas profissionais são pessoas de reconhecida competência, envolvimento e paixão jornalística. A elas, apresentamos o desafio de trazer esse engajamento e paixão da TV para rádio e vice-versa. Ambas têm uma bagagem muito grande e percebemos que elas poderiam agregar novas experiências às mídias em questão, o que é uma característica nossa”, disse o diretor-geral de Jornalismo do Grupo de Comunicação O POVO, Arlen Medina Néri.
 
Maryllenne Freitas está no grupo desde 1985 e sempre atuou em rádio, apesar de ter passagens pela TV, como por exemplo quando dirigiu o programa de entrevistas Coletiva. Ela encara o desafio como uma oportunidade de reescrever sua trajetória profissional em outra mídia. “Isso, para mim, é algo realmente desafiador. Será um ganho muito grande, apesar de eu ser apaixonada pelo rádio. Um amor que começou ainda no meu tempo de faculdade. Vivi ancorada no rádio, mas sempre busquei estar em outros meios, como o impresso e a TV. Tentava incorporar as melhores experiências. E é isso que vou continuar fazendo nessa nova fase, agora, com os telespectadores”, conta.
 
Já Selma Vidal trabalha na TV O POVO há sete anos e espera repetir a carreira exitosa no rádio, mídia pela qual diz ter muita admiração. Ela enxerga a mudança como uma forma de oxigenar a rotina de trabalho. “Tenho 27 anos de experiência em TV, mas já trabalhei na CBN. Tenho contato com essa mídia. Ela não é estranha pra mim. Mas sinto o desafio para fazer outra coisa - o que é bem bacana. Afinal, são duas mídias que se conversam muito”.
 
Com informações do O Povo
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, mudanças, O Povo, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.