Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 @ 12:59

CBN reúne empresários e apresentam prêmio “O melhor de Vila Velha”

Vila Velha - Pesquisa do Instituto Futura revela marcas mais lembradas no município capixaba

Publicidade
A rádio CBN FM 93.5 AM 1250 de Vitória e o jornal A Gazeta, em parceria com o Instituto Futura, ofereceram um café da manhã para apresentar os destaques do mercado de Vila Velha. O evento reuniu empresários de diversos segmentos para revelar os resultados do prêmio “O melhor de Vila Velha”. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (17), na sede da Rede Gazeta, em Vitória.
 
As empresas mais lembradas pelos consumidores foram citadas em uma pesquisa de rua realizada pelo Instituto Futura. “Em um ano em que o país vive uma economia instável, as marcas mais lembradas tendem a merecer destaque e atrair os consumidores”, explica o diretor-presidente do Instituto Futura, José Luiz Orrico. 
 
A pesquisa contemplou 55 segmentos da indústria e comércio e apontou os três primeiros colocados, em estabelecimentos como academia, bar, casa noturna, cerimonial, concessionária, escola, hospital, hotel, faculdade, supermercado, restaurante, padaria e outros. O estudo foi norteado pela pergunta “na sua opinião, qual a melhor (indica o segmento) de Vila Velha?”, feita aos consumidores nas ruas do município.
 
Segundo o diretor comercial de Mídia Impressa da Rede Gazeta, Fábio Ruschi, o prêmio dá visibilidade ao trabalho e ao talento das empresas que apoiam o desenvolvimento da cidade. “É o reconhecimento do esforço do empresário que em sua área serve de inspiração para o nosso Estado. Mais uma prestação de serviço de A Gazeta”, disse.
 
“O objetivo da premiação é destacar as marcas e o regionalismo. Queremos, também, compartilhar a credibilidade da Rede Gazeta com o trabalho do mercado. O consumo local é o que de fato constrói as relações com a sociedade”, destaca o diretor executivo de Rádios da Rede Gazeta, Antônio Mendes Camilo.
 
A festa de premiação será no próximo dia 22 de maio no Centro de Convenções de Vila Velha. No dia 30, do mesmo mês, o jornal A Gazeta traz encartada uma revista especial com a cobertura e os resultados da premiação. Uma versão digital também ficará disponível no portal de notícias Gazeta Online.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, prêmio, jornalismo, rede, Vitória

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.