Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 @ 07:43

Mix FM realiza a “Guitar Parade” nas ruas de São Paulo para comemorar os 30 anos do Rock in Rio

São Paulo – A Mix FM vai espalhar várias guitarras especiais em pontos movimentados da capital paulista

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo, marca de rádio que é promotora oficial do Rock in Rio, está com mais uma ação especial para comemorar os 30 anos do festival. A partir de hoje (11) a rádio vai promover a “Guitar Parade”, ação especial desenvolvida pelos artistas do Led's Tatto, considerado um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil. Serão expostas guitarras com mais de 2 metros de altura, especialmente estilizadas pra homenagear os 30 anos do Rock In Rio. Os materiais serão espalhados por pontos movimentados de São Paulo, segundo informações de chamadas veiculadas pela Mix FM e notícias do portal MixMe.

Cada uma das guitarras vai representar uma edição do Rock In Rio que já rolou no Brasil e também em outros países. Os artistas especializados em tatuagem do Led’s Tattoo escolheram, cada um, sua edição preferida e estudaram as bandas que tocaram naquele ano, como os símbolos, as tatuagens dos músicos, etc. No portal da Mix é possível acompanhar através de vídeos o processo de produção e criação, enquanto a arte das guitarras estava em andamento e algumas também já finalizadas. Entre os artistas em destaque para representar as edições do festival estão Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Amy Winehouse, Slipknot e David Guetta.

A partir de hoje essas obras dos artistas do Led’s Tattoo ganham as ruas de São Paulo, aproximando os paulistanos do clima que cerca o festival que será realizado em setembro no Rio de Janeiro. A Mix FM também executou um especial de 30 anos do Rock in Rio em sua grade de programação, inciado em janeiro e finalizado em março em todas as emissoras da Rede Mix de Rádio. O especial contou com shows históricos, bastidores, entre outras curiosidades e ia ao ar aos domingos às 21h00 (horário de Brasília). A emissora também executa chamadas de expectativa alusiva ao festival e programa outras ações alusivas ao Rock In Rio para os próximos meses.

Em breve o Tudo Rádio vai informar mais detalhes sobre as ações da Mix FM relacionadas ao festival, inclusive o planejamento que envolve a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro.

Rede Mix de Rádio – Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Rock in Rio, Guitar Parade, São Paulo, ação, especial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.