Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 @ 10:57

Trajetória: Colonial FM completa 25 anos em Minas Gerais e realiza ações especiais

Congonhas – Aniversário será no próximo dia 18 de maio. Emissora está entre as estações mais potentes do interior do país

Publicidade

Uma das mais potentes emissoras do interior de Minas Gerais completa 25 anos no dia 18 de maio. Trata-se da Colonial FM 104.7 de Congonhas, emissora tradicional no estado e que executa um projeto de programação eclética/hits, além de atuar no jornalismo local. É uma das poucas emissoras do estado a operar em classe A1 com 50.000 watts de potência (saiba mais). Nos anos 90, foi a primeira rádio da região a opera 24 horas por dia. A emissora é uma referência da comunicação e destaca-se pela estrutura operacional, qualidade de áudio e pelos equipamentos modernos. Para comemorar os 25 anos a Colonial FM realizará ações especiais, com destaque para o novo site da FM.

Nos próximos dias a Colonial FM pretende lançar a próxima versão de sua página na internet, rádio que também conta com uma atuação expressiva em perfis de redes sociais, com destaque para a “fan-page” da emissora no Facebook. Na campanha de aniversário a Colonial FM sorteará R$5.000,00 e até o final do ano estão programadas mais promoções para contemplar seus ouvintes e anunciantes. A campanha dos 25 anos será lançada no próximo dia 18, sendo toda voltada para o tema “Bom mesmo é ter você aqui!”. Segundo a direção da estação o material é uma maneira de homenagear todos os clientes, parceiros, colaborados e principalmente os ouvintes pelos 25 anos da Colonial FM na mídia de Minas Gerais.

Na parte artística a produção da Colonial FM conta com os trabalhos de produtoras conhecidas, como os estúdios Multiplay (São Paulo) e Galla Produções (Belo Horizonte). A sua grade é composta por uma grade musical que mescla sucessos atuais nacionais e internacionais, atrações de entretenimento e conteúdo jornalismo produzido pela equipe da FM mineira. Já na parte técnica, além do já citado porte de operação que confere uma cobertura de 150 cidades no interior de Minas Gerais em 104.7 FM (incluindo determinadas localidades da Grande Belo Horizonte), a Colonial FM também foi a primeira estação de sua região a utilizar o sistema RDS, que possibilita o envio de mensagens de texto aos receptores dos ouvintes (saiba mais).

Acompanhe mais detalhes sobre os 25 anos da rádio através do portal http://www.colonialfm.com.br/, ferramenta que deverá ser repaginada nos próximos dias.

Ampla cobertura – Ouça on-line e veja a lista de cidades alcançadas pela Colonial FM (e outras estações do interior mineiro). Escolha: Grande Belo Horizonte / arredores, Oeste de Minas Gerais e Campo das Vertentes / Zona da Mata mineira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Colonial FM, Minas Gerais, aniversário, Congonhas, trajetória, ações

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.