Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 @ 07:48

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma reestreia em Macapá e substitui a Transamérica

Macapá – Inauguração de afiliada no Amapá será a segunda estréia na rede Jovem Pan FM em 2015

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada instalada numa capital de estado. A Jovem Pan FM 94.5 de Macapá será reinaugurada a partir de amanhã (19), segundo chamadas veiculadas pela emissora do Amapá. Segundo a direção do Grupo Jovem Pan que esteve em contato com o Tudo Rádio a nova afiliada já está com o seu contrato assinado e apta para o início das atividades com a rede paulista. Até a terça-feira (12) da semana passada a 94.5 FM operava como Transamérica FM 94.5, sendo afiliada da portadora “jovem” dessa rede nacional. Macapá será a segunda estréia na rede Jovem Pan FM em 2015.

A antiga Equatorial FM 94.5 estava operando como afiliada da Transamérica (portadora “Pop”) desde 16 de abril de 2012, quando a marca paulista retornou à frequência. A Transamérica contou com duas passagens pela 94.5 FM, sendo a primeira passagem ocorrida a partir de 1999 quando a marca substituiu a Jovem Pan FM no canal. Mais de 10 anos depois a 94.5 FM faz o caminho inverso: deixa a Transamérica e assume afiliação com a Jovem Pan FM. Entre a primeira passagem da Transamérica pelo canal e a segunda (a partir de 2012) a 94.5 FM também contou com uma fase de operação local, utilizando o nome Equatorial FM (leia sobre).

Desde a terça-feira da semana passada a 94.5 FM veicula chamadas de expectativa para a estréia da Jovem Pan FM no canal, com data prevista para o dia 19 de maio, ou seja, amanhã. Com a reestreia em Macapá a Jovem Pan FM passa a contar com três capitais da Região Norte recebendo o seu sinal através do sistema de afiliação, rede que já está presente em Manaus (Jovem Pan FM 104.1) e Belém (Jovem Pan FM 102.3). Vale lembrar que a rede ainda aguarda a liberação das transmissões da 99.7 FM de Boa Vista, concessão nova na cidade que deverá assumir afiliação com a Jovem Pan FM assim que estiver autorizada a operar no dial FM da capital de Roraima.

Colaboração de Allann Marques

Expansão da marca Jovem Pan em 2015

O nome “Jovem Pan” tem passado por uma expansão significativa nesses cinco primeiros meses de 2015, com inaugurações nas redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News. A primeira que é voltada ao segmento jovem/pop já contou com a inauguração da Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião (litoral norte de São Paulo – saiba mais) e agora anuncia a Jovem Pan FM 94.5 de Macapá. Já a Jovem Pan News chegou às cidades de Barretos (1140 AM), Piracicaba (910 AM), Andradina (760 AM) e está na iminência de inaugurar uma afiliada em Jaboticabal (1510 AM – clique aqui e saiba mais).

Jovem Pan FM – Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, inauguração, afiliada, Macapá, expansão, Transamérica, Jovem Pan News

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.