Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Maio de 2015 @ 10:56

Transamérica Hits realiza hoje evento que comemora os 15 anos da marca no interior paulista

Mogi Guaçu - “Show Transamérica turnê 15 anos” será realizado a partir das 16h de hoje em Estiva Gerbi, cidade vizinha a Mogi Guaçu

Publicidade
A Transamérica Hits FM 91.1 de Itapira / Mogi Mirim vai realizar mais uma edição do “Show Transamérica”, planejamento de grande porte que leva várias atrações para diferentes cidades do leste paulista. O evento que será realizado hoje em Estiva Gerbi (pequena cidade vizinha a Mogi Guaçu) faz parte da “turnê 15 anos” do “Show da Transamérica” e também é alusiva ao período de tempo que a programação da Transamérica Hits está presente na região. Segundo a organização do evento serão aguardadas mais de 10 atrações que se apresentarão no mesmo palco a partir das 16h00 de hoje. O evento conta com a presença da cabeça de rede da Transamérica Hits.
 
O “Show Transamérica turnê 15 anos” contará com as seguintes atrações:  Bruninho e Davi, Bruno Lacene, Lucas Morato, Mateus e Kauan, Amigos Pagode 90, João Bosco e Vinicius, Zé Felipe, Janaynna, Turma do Pagode, Gabriel Gava, Cesar e Paulinho, Diego Faria, Pikeno e Menor, Bruno Cássio e Alexandre, entre outros. As apresentações estão marcadas para o endereço Avenida 19 de Maio (entrada da cidade) e os ingressos são gratuitos. A programação também conta com outros eventos espalhados pela região, com alguns já realizados em cidades como a apresentação do cantor Loubet em Itapira, realizada em março deste ano.
 
No ar em 91.1 FM de Itapira e 1110 AM de Mogi Mirim, a Transamérica Hits do Leste Paulista é uma importante parceira da Rede Transamérica no interior de São Paulo. A emissora surgiu em abril de 1998 como Transamérica FM 93.9 de Mogi Mirim, retransmitido a programação jovem/pop da marca nacional. A rede Transamérica Hits (grade popular/hits) foi lançada em 1º de julho de 2000 e logo na sequência passou a contar com a 93.9 FM de Mogi Mirim como uma de suas primeiras afiliadas. Em julho de 2010 a afiliada foi transferida para uma estação FM de Itapira, após investimentos técnicos realizados na 91.1 FM (com torre entre Itapira e Mogi Mirim). 
 
A Transamérica Hits deverá realizar uma série de ações promocionais e eventos no leste do estado de São Paulo até o final de 2015. Essa prática é comum na operação da afiliada da rede paulista.
 
Cobertura
 
A Transamérica Hits também conta com uma operação em 1110 AM de Mogi Mirim e a 91.1 FM alcança com facilidade várias cidades do Leste Paulista, com destaque para Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Amparo, São João da Boa Vista, além de cobrir parcialmente a Grande Campinas. 
 
Mais ao norte dessa parte do estado de São Paulo a Transamérica Hits conta com outras das afiliadas, são elas: Transamérica Hits FM 90.1 de Pirassununga (no ar desde julho de 2010) e Transamérica Hits FM 93.3 de Mococa (inaugurada em dezembro de 2006).
 
Leste de São Paulo – Veja e ouça a lista de emissoras sintonizadas entre Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, entre outras localidades: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, ação, Hits, Itapira

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.