Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 @ 07:25

13º Congresso Catarinense de Rádio e TV

Florianópolis - Informações sobre o 13º Congresso Catarinense de Rádio e TV, evento que tem inicio hoje

Publicidade

Começa hoje, 13 de agosto, o 13º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).Ouça a entrevista ao Rádio Abert, da presidente da ACAERT, Marise Westphal Hartke.

Marise destaca que a expectativa é de que os radiodifusores do estado participem em massa, uma vez que a programação foi preparada para levantar debates sobre os principais assuntos da radiodifusão no estado e no país.

Para mais informações acesse o site a Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) clicando aqui.


Fonte: ABERT

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.