Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2008 @ 07:38

103 FM de Sorocaba investe na internet

Sorocaba – A 103 FM de Sorocaba disponibiliza seu áudio on-line

Publicidade

Mantendo os moldes da matriz 89 FM 89.1 de São Paulo, a 103 FM 103.9 de Sorocaba mantém sua programação e seu site com o padrão da “rede”. A emissora sorocabana está ligada a 89 paulistana, assim como a 89 FM 89.3 de Campinas. Até a semana passada a 103 era a única emissora da rede que não tinha seu áudio ao vivo disponibilizado via internet. Agora é possível acompanhar as três emissoras on-line, inclusive a 103.

Sem alterar seu site, a 103 FM disponibilizou o áudio ao vivo de sua programação na internet. Através do sistema de áudio Aac Plus, a 103 FM transmite com uma boa qualidade de som a sua grade pela web. Para acessar o áudio da emissora sorocabana é preciso instalar o plug-in da AacPlus, disponível no player da 103 FM. O endereço da emissora é o www.103fmsorocaba.com.br. Você também pode ouvir a rádio navegando pelos menus ao lado ou acessando o dial de Sorocaba (clique aqui).

A 103 FM é uma das emissoras jovens mais ouvidas do interior de São Paulo. Possui uma grande audiência na região de Sorocaba e sua programação pode ser ouvida em várias cidades importantes do estado, como Itu, Salto, Indaiatuba, Itapetininga, São Roque, entre outras. A emissora também já foi captada no extremo sul de Campinas, mas seu sinal sofre interferências devido a proximidade com a Nova Brasil FM 103.7 no dial campineiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.