Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2015 @ 09:23

Vice-presidente da IHeart Media confirma presença no 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Brasília - Andrew Jeffries participará de painel sobre novas tecnologias

Publicidade
Andrew Jeffries, vice-presidente de programação da iHeart Media,  empresa que reúne o maior número de estações de rádio AM e FM nos Estados Unidos  - são 850 -  confirmou presença no 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece nos dias 6 e 7 de outubro, em Brasília. Ele vai participar do painel “Os desafios para adaptar a radiodifusão à convergência digital e às novas tecnologias”.
 
Jeffries trabalha na iHeart Media desde 2008 e é especialista em rádio, mídia digital e entretenimento. Como um dos debatedores do painel “Os desafios para adaptar a radiodifusão à convergência digital e às novas tecnologias”, Jeffries traz na bagagem uma larga experiência em produção de rádio, programação de música, promoções, produção em massa de novas mídias, relações de mídia e planejamento de eventos.
 
O diretor geral de Tecnologia da TV Globo, Raymundo Barros, será o outro debatedor do painel, que acontece no dia 7, às 11h30.  Os dois executivos falarão sobre o futuro do rádio e da TV frente ao crescente processo de convergência entre tecnologias de informação, sistemas de comunicação e redes digitais.
 
A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30 do dia 6, com a participação de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e de radiodifusores. As inscrições com pacotes promocionais e a programação completa do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão estão no site www.congressoabert.com.br.
 
SERVIÇO
27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão
Dias 6 e 7 de outubro
Centro de Convenções Brasil 21 – Brasília, DF
Tags: Rádio, Congresso, Abert, radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.