Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015 @ 09:22

Radialistas são mortos a tiros no em cidades do interior do Ceará e do Mato Grosso do Sul

Camocim – Gleydson Carvalho (em Camocim) e Ailton Ferreira de Oliveira (Itaquiraí) foram assassinados

Publicidade
A semana marcou duas mortes de radialistas em duas regiões do Brasil. Na quarta-feira, o radialista Ailton Ferreira de Oliveira foi assassinado com cinco tiros na cidade de Itaquiraí, cidade que fica no interior do Mato Grosso do Sul. Já no Ceará, o locutor Gleydson Carvalho foi executado no início da tarde de ontem quando estava no ar.
 
A primeira morte ocorreu na noite de quarta-feira. O radialista Ailton Ferreira de Oliveira de 35 anos foi assassinado a tiros em Itaquiraí, a 395 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, um amigo encontrou o corpo da vítima, que foi atingida por cinco disparos na cabeça.
 
O crime aconteceu em frente à casa do homem, perto da rádio comunitária Vale Azul FM 87.9, onde ele trabalhava. De acordo com a polícia, o local é bastante escuro, ninguém ouviu o barulho dos tiros e nenhuma movimentação suspeita foi vista. Por enquanto, ninguém foi preso.
 
Já no interior do Ceará ocorreu o assassinato do radialista Gleydson Carvalho. Ele foi executado quando estava apresentando o programa Revista Regional, pela Rádio Liberdade FM 90.3 de Camocim. O crime ocorreu agora por volta das 12h35 desta quinta-feira (6) quando dois elementos invadiram os estúdios da rádio e dispararam entre três e quatro tiros no radialista. 
 
Informações extraoficiais dão conta que no momento do crime o radialista estava sozinho no estúdio e que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao hospital, mas faleceu minutos depois de dá entrada no hospital.
 
Colaborações de Odair Jr e Marcílio Nascimento

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, assassinato, Camocim, Itaquiraí, rádio comunitária

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.