Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 @ 10:57

Onda Livre FM cobre e promove importante evento de corrida de rua em Piracicaba

Piracicaba – Onda Livre FM é a emissora promotora do evento que já é tradicional no calendário da cidade. Jovem Pan News apóia

Publicidade

A cidade de Piracicaba, importante pólo econômico e populacional do interior do país, será sede de mais uma importante corrida de rua. Trata-se da “7ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM” que será realizado na manhã do próximo domingo, dia 16 de agosto. A Onda Livre FM 105.3 é a emissora promotora do evento, rádio que também fará uma cobertura especial relacionada à corrida. A Jovem Pan News AM 910, emissora controlada pelo mesmo grupo de comunicação da 105.3 FM, também apoia a programação, esta que é realizada pelo tradicional Jornal Gazeta de Piracicaba. A marca da Onda Livre FM está exposta no logotipo do evento.

O evento esportivo conta com corrida de 10km, corrida de 5.5km e caminhada de 5km. As 7h00 do domingo ocorrerá a concentração, a largada dos 10km está marcada para as 8h00 e a largada do 5.5km para as 8h10. Já a premiação está agendada para as 11h00, mas pode variar de acordo com os encerramentos de cada modalidade. Amanhã (15) ocorrerá a entrega do Kit entre os participantes e todos os detalhes do evento estão presentes no site oficial da corrida. A Onda Livre FM divulga o evento que tem a sua promoção, fornecendo informações para os participantes e também para quem deseja acompanhar a corrida (a programação costuma reunir um número considerável de público).

Reestruturação, a Onda Livre FM tem na corrida um de seus principais eventos para promover a sua marca em Piracicaba e região. Em junho a emissora foi destaque no Tudo Rádio devido as mudanças importantes em sua operação, como a estreia de seu novo logotipo e a inauguração de seu novo endereço na região. Na ocasião da Onda Livre FM passou a contar com um novo estúdio, além da reformulação de parte de sua estrutura técnica (leia sobre). A estação também é reconhecida no estado devido a sua abrangente atuação de seu sinal, captada com facilidade em várias cidades das regiões de Piracicaba, Limeira, Campinas e São Carlos.

Em fevereiro a Onda Livre AM 910, emissora do mesmo grupo da 105.3 FM, passou a atuar como afiliada da Rede Jovem Pan News, agora chamada de Jovem Pan News AM 910 (marca que aparece como apoio de mídia da “7ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM”).

Sinal da 105.3 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Onda Livre FM. Escolha: Região de Piracicaba, Grande Campinas, Grande Sorocaba, Centro Paulista e Leste Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Onda Livre FM, Piracicaba, Jovem Pan News, corrida de rua, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.