Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 @ 20:13

Fim de Expediente | 18 de agosto de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Mix FM batiza novo programa e leva ouvinte para a “Cidade do Rock”
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação e também no planejamento de promoções. O “programa sem nome” que era executado pela rádio desde o início de julho foi batizado na noite de ontem (17), passando a adotar o nome “Mix-Tudo”. A atração aborda temas de interesse do público jovem, promovendo a interação com a audiência através da internet. Já na área de promoções a Mix FM continua premiando ouvintes com ingressos para o Rock in Rio (festival que será realizado em setembro) e lança uma ação que pretende levar ouvintes para conhecerem a “Cidade do Rock” no Rio de Janeiro.
 
Câmara de Dourados assina acordo com Rede Legislativa de Rádio nesta terça-feira
 
A Câmara dos Vereadores de Dourados, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, dará continuidade, nesta terça-feira (18), em Brasília, ao projeto de consolidar a implantação de seu canal de rádio, com programação voltada a divulgar informações e entretenimento. O acordo será assinado durante ato organizado pela Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados para apresentação das mudanças na divulgação das atividades do legislativo, as novas grades da TV e da Rádio Câmara, bem como a nova linguagem visual da comunicação do Legislativo.
 
Exclusivo: R.D.C. substitui a Rádio Apolo na frequência 1370 AM de São Paulo
 
A semana começou com novidade nos dials AM e FM da Grande São Paulo. Além do já noticiado retorno da Ômega FM 106.9 (leia sobre), os ouvintes também perceberam outra mudança no rádio paulistano. Trata-se da estreia da R.D.C. AM 1370, emissora que desde ontem (17) está substituindo a programação popular da Rádio Apolo. A nova rádio pertence a uma rede chamada “Rede do Coração” (ex-Rede Romântica), cadeia de emissoras que já conta com cobertura em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Goiânia, Vitória, entre outros mercados. Vale lembrar que a 1370 AM também foi notícia recentemente devido a troca de nome, encerrando os trabalhos como Rádio Iguatemi.
 
Igreja Assembleia de Deus assume programação 97.9 FM no interior gaúcho
 
Mais uma notícia voltada ao meio evangélico no Sul do país. A rede de rádios liderada pela Igreja Assembleia de Deus deve assumir a programação da 97. FM de Igrejinha, emissora que conta com boa cobertura na região metropolitana de Porto Alegre. A mudança deve ocorrer na tarde desta terça-feira (18). Até o início deste mês a frequência abrigou a programação da Igreja Pentecostal Deus é Amor, situação percebida na sintonia desde fevereiro de 2014.
 
Rádio Gaúcha passa a contar com estúdio em Brasília
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre passou a contar com um estúdio direto de Brasília. O novo espaço do Grupo RBS, com vista para a Praça dos Três Poderes, começou a operar nessa segunda-feira (17) e também conta com estúdio para a RBS TV, de onde as equipes farão transmissões com informações principalmente sobre os trabalhos no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto diretamente da Capital Federal. Na sucursal, estão instaladas também a equipe comercial, ligada à Diretoria de Comercialização Nacional (DCN), e as áreas institucional, técnica e administrativa.
 
Curiosidade: Livro com recorde de locutor brasileiro é publicado
 
O livro RankBrasil, que registra os recordes alcançados por brasileiros foi publicado neste mês e tem seu lançamento oficial programado para o dia 12 de setembro em uma livraria de Curitiba. A edição conta com o recorde alcançado pelo locutor Luiz Alberto Pantaleão Conte (o Beto Caffé – que atualmente é locutor da Clube FM 102.9 de Goiânia), que é o radialista com maior tempo no ar ininterruptamente no rádio e a pessoa que ficou mais tempo acordada. Beto Caffé quebrou o recorde do locutor Hamilton Vessi, o Banana, apresentador do Planeta DJ da Rede Jovem Pan FM, conquistado em 1993 em um shopping da capital paulista.
 
Reportagem da SulAmérica Trânsito revela modo que CET orienta fiscais para flagrar irregularidades em São Paulo
 
O Tudo Rádio publicou no sábado uma matéria sobre uma reportagem especial da SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo sobre o cumprimento de metas de aplicação de multas que os agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) devem seguir (clique aqui e saiba mais). Nesta terça-feira, a emissora levou ao ar nova reportagem especial, ressaltando que os agentes de trânsito foram orientados a não ficarem visíveis para flagrar irregularidades dos motoristas.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.