Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 @ 18:00

Plantão exclusivo: Mix FM estreia nesta quinta-feira na região de São José dos Campos

São José dos Campos – Rede confirma inauguração para amanhã (17) às 15h00

Publicidade

Em julho passado a redação do Tudo Rádio informou com exclusividade a estreia iminente da Mix FM 94.9, emissora ligada à Rede Mix de Rádio e que terá o Vale do Paraíba como o seu foco de atuação. E hoje veio a confirmação da data oficial de inauguração: a partir de amanhã (17) a Mix FM vai iniciar os seus trabalhos em São José dos Campos e região, com apresentação da nova emissora em rede nacional a partir das 15h00 (horário de Brasília). A nova emissora terá o nome fantasia de “Mix FM Vale” e terá sua atuação destinada a cidades como São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Caçapava, Pindamonhangaba, entre outras.

A 94.9 FM executa uma grade de programação em formato de expectativa para receber a Mix FM, situação percebida no dial local desde o dia 20 de julho. Antes disso a futura Mix FM veiculou uma programação musical jovem/pop, sem identificação de nome fantasia. A situação chamou a atenção de ouvintes e do mercado local, com destaque para a cobertura de sinal da nova FM. É possível ouvir a 94.9 FM com certa facilidade entre Jacareí e Taubaté, região de grande concentração populacional no país (destaque para São José dos Campos, cidade que é o segundo município mais populoso do interior do país, próximo dos 700 mil habitantes segundo estimativas do IBGE).

O sistema irradiante da nova emissora da Mix FM está localizado em Jambeiro, cidade localizada entre São José dos Campos e Taubaté. Nos próximos dias a Rede Mix de Rádio deverá informar mais detalhes sobre a operação local da rádio no Vale do Paraíba, como ações, programação, curiosidades sobre a estrutura da nova FM, entre outros dados. A Mix FM Vale do Paraíba será a sétima emissora da rede no estado de São Paulo, rádio que conta com estações em São Paulo (matriz), Campinas, Santos, Atibaia, Avaré e Itapeva.

A Mix FM também deve inaugurar uma afiliada em Salvador (capital da Bahia), porém a informação ainda não foi confirmada pela rede (leia sobre).

Sinal da 94.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM e de outras FMs. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, São José dos Campos, testes, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.