Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 @ 10:56

Extra: Grade religiosa pode assumir frequência que era utilizada pela Nativa FM em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Programação musical sertaneja sem nome está no ar desde a noite da última segunda-feira (19)

Publicidade

A saída da Nativa FM 103.9 de Belo Horizonte ocorrida na noite da última segunda-feira (19) levantou outra questão nos bastidores do rádio da capital mineira: qual programação será fixada em 103.9 FM? Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio, a Nativa FM encerrou suas atividades após a veiculação da Voz do Brasil na última segunda-feira (19), tendo a faixa das 18h00 como o último horário da emissora em Belo Horizonte através da frequência 103.9 FM. Segundo informações extra-oficiais uma programação religiosa deve assumir a programação da estação a partir de novembro. No momento a 103.9 FM executa uma grade musical sertaneja sem identificação.

O jornal O Tempo publicou a possibilidade da 103.9 FM assumir uma grade religiosa / evangélica a partir de novembro, situação que já era ventilada nos bastidores do rádio mineiro. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a 103.9 FM está executando uma grade musical sem identificação e/ou nome fantasia, situação que deve persistir até o final do mês de outubro. Segundo informações extra-oficiais o nome mais cotado para assumir a FM mineira é o da Rede do Bem, projeto evangélico com FMs nas regiões de São Paulo, Campinas e, recentemente, passou a ocupar a sintonia 106.7 FM de Santos. A Rede do Bem já esteve em Belo Horizonte através da 94.1 FM.

Alguns profissionais da Nativa FM já estão com os seus futuros definidos. Segundo a reportagem veiculada pelo O Tempo a radialista Alexandra Policarpo poderá ser acompanhada pela Rádio 107 FM 107.5 de Belo Horizonte, emissora líder de audiência no segmento gospel/evangélico (Ibope Media). Mauro Lúcio já tem horário definido em outra emissora popular da capital mineira: das 14h00 às 18h00 na Radio Fã FM 91.7 (uma das novatas do dial FM de Belo Horizonte, emissora que acabou de completar três anos no ar – leia sobre).

O Grupo Bandeirantes de Comunicação continua sua participação no dial FM da capital mineira através da BandNews FM 89.5, assim como antes da estreia da Nativa FM em outubro de 2012. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, o alto custo mensal de manutenção da estação e a situação econômica do país pesaram na interrupção da Nativa FM em Belo Horizonte (informação extra-oficial – leia sobre).

Com informações do portal O Tempo

Sinal da 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 103.9 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, Belo Horizonte, Minas Gerais, São Paulo, dial, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.