Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015 @ 13:02

Cruzeiro FM tem ação especial para comemorar 20 anos em operação em Sorocaba

Sorocaba – Programas estão sendo apresentados direto de estúdio móvel no Shopping Iguatemi Esplanada

Publicidade
A Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba, emissora mantida pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, está com uma ação especial voltada ao seu 20º aniversário. Para comemorar o aniversário, a emissora preparou uma programação especial com um estúdio móvel na praça de eventos que fica na ala norte do Shopping Iguatemi/ Esplanada. Entrevistas, programas e os informativos da rádio estão sendo transmitidos ao vivo das 10h às 22h. O espaço da Cruzeiro FM funcionará até o dia 13 de novembro, sempre nesse horário, de segunda-feira a sexta-feira. 
 
A parceria com o Iguatemi/Esplanada completa quatro anos com a proposta de levar o dia a dia da emissora para o cotidiano do maior centro de compras da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Pela manhã, a atração será o Cruzeiro em Revista; à tarde, serão veiculados diretamente do shopping o Almanaque Cruzeiro e o Jornal da Cruzeiro Segunda Edição. À noite, o Esporte Total e o Resenha da Bola entram nessa programação, seguido pela equipe de jornalismo da Cruzeiro FM, que conduzirá entrevistas com personalidades sorocabanas a partir das 20h. 
 
Além disso, todas as edições do Cruzeiro On-line, que é um informativo de hora em hora, serão transmitidas no estúdio móvel durante todo o dia. Os consumidores que passarem pelo Iguatemi/Esplanada durante esse período terão a oportunidade de conhecer os modernos equipamentos usados pela Cruzeiro FM para uma transmissão radiofônica, ao vivo, fora de sua sede, situada no Alto da Boa Vista, ao lado do jornal Cruzeiro do Sul. É a oportunidade de o ouvinte conhecer também algumas das vozes da emissora. Os bastidores do trabalho dos radialistas, jornalistas e apresentadores também poderão ser acompanhados de perto pelo público.
 
Com informações do jornal Cruzeiro do Sul
 
Sinal da 92.3 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Cruzeiro FM e de outras FMs. Escolha a região: SorocabaGrande CampinasPiracicaba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cruzeiro FM, aniversário, shopping, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.