Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015 @ 19:06

Transamérica lança campanha em apoio ao Novembro Azul em São Paulo

São Paulo - Ações são voltadas a incentivar a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Publicidade
Pelo segundo ano consecutivo, a rádio Transamérica FM 100.1 de São Paulo e o Hospital São Camilo lançam a campanha de conscientização do “Novembro Azul”, que visa alertar a sociedade para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo mais comum entre os homens. A emissora terá como uma de suas primeiras ações a iluminação em tons de azul da sua torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, em São Paulo.
 
Uma de suas primeiras ações será a iluminação em tons de azul da torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Além disso, a programação e o portal www.radiotransamerica.com.br trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. Ainda entre as ações que farão parte da campanha estão a distribuição de flyers informativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais.
 
Já no dia 17 de novembro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e WhatsApp pelo número (11) 9 9121-6651.
 
De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), 69 mil novos casos são diagnosticados por ano. Além disso, é o sexto tipo de tumor mais comum do mundo. Por outro lado, a boa notícia é que quando diagnosticado precocemente, as chances de cura da doença são de 90%. Vale lembrar que, embora o mês inteiro seja dedicado ao tema, o dia mundial do combate à doença é 17 de novembro.


Torre da Transamérica iluminada para o Novembro Azul
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Transamérica, ação, Novembro Azul, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.