Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 @ 10:51

Exclusivo: Lumen FM está com nova campanha publicitária em Curitiba

Curitiba – Campanha tem como tema “Música e Informação em Sintonia com Você”

Publicidade
A Lumen FM 99.5 de Curitiba está com uma nova campanha publicitária na capital paranaense. A emissora de segmento adulto passou por reestruturação de sua programação oferecendo mais notícias e informações, tendo a sua grade inserida na Lei Rouanet, lançou agora sua nova campanha que tem como mote “Música e Informação em Sintonia com Você”.
 
De novembro a fevereiro, diversos materiais publicitários organizados em topsights e front lights espalhados em diversos pontos da cidade, revistas, sites e redes sociais apresentam a nova campanha da emissora. O objetivo é mostrar ao público curitibano que, além de música de qualidade e bom gosto, a Lumen FM ainda oferece vários programas informativos e as últimas notícias.
 
De acordo com a supervisora artística da Lumen Comunicação, Juliana Sartori, a campanha vem para reforçar o conceito da emissora em aliar qualidade musical com programas informativos e notícias. "Com a Lumen FM, o ouvinte passa o dia todo sintonizado na emissora, aproveitando a programação musical, sem precisar se desligar das informações mais importantes do seu dia a dia e esse conceito é traduzido no slogan da Lumen FM", explica Juliana.


Campanha da Lumen FM
 
A reestruturação do projeto artístico da Lumen FM começou em setembro, quando a rádio passou por algumas mudanças significativas em sua linha, apostando numa grade musical mais voltada ao público adulto-contemporâneo. Desde então a Lumen FM abriu mais o seu raio de atuação perante o público-alvo da emissora curitibana, além de promover outras novidades em seu projeto. A rádio conta com um novo slogan (“Música e Informação em Sintonia com Você”) e também abriu mais espaços para informações em sua grade diária. 
 
Além de mudanças nos formatos de alguns programas, o boletim informativo Lumen Notícia passou a ter mais edições diárias, com inserções a cada hora. Dessa forma, o ouvinte passa o dia todo sintonizado na emissora, aproveitando a programação musical, sem precisar se desligar das informações mais importantes do dia a dia do ouvinte.
 
Outra novidade na emissora foi a chegada de novos programetes, ou seja, programas com duração de um minuto. Um deles é o Saúde em Foco – uma pareceria Lumen FM e Hospital Marcelino Champagnat – que traz duas vezes por dia o médico e coach em saúde, Rogério de Fraga, dando dicas de como as pessoas podem prevenir doenças adaptando o estilo a uma rotina mais saudável. O Saúde em Foco vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h00 e às 15h20.
 
Vale lembrar que a Lumen FM comemora 10 anos no ar em 2015, marca alcançada no dia 17 de março. A emissora é controlada pelo Lumen Comunicação (Grupo Marista), assim como a popular e tradicional Clube FM 101.5 de Curitiba.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Lumen FM
 
Sinal da 99.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Lumen FM e de outras FMs. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais e/ou Norte catarinense.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Lumen FM, programação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.