Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2015 @ 10:53

Transamérica lança projeto “Estúdio Ao Vivo de Verão”

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 14 e 18 de dezembro e terá atrações nacionais

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo lançou o projeto Estúdio Ao Vivo de Verão. A ação será realizada durante os dias 14 e 18 de dezembro, com shows de importantes artistas como Naldo, Malta, Onze:20, Ivo Mozart e Strike. A emissora também está fazendo a divulgação de cotas de patrocínio do evento que será apresentado do palco montado dentro da sede da emissora.
 
Premiado duas vezes pela Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) como “Melhor Programa de Música ao Vivo”, o Estúdio ao Vivo é uma das atrações mais tradicionais da Transamérica e já recebeu astros da música nacional e internacional. O projeto da Transamérica oferece aos patrocinadores ações personalizadas, nas quais os anunciantes poderão ativar vendas ou estreitar relações com consumidores finais por meio do “Transpedágio Transamérica”, além de convites exclusivos dos shows para marketing de relacionamento dos patrocinadores com seus públicos de interesse, proporcionando uma experiência única aos participantes.

O Plano Comercial que está sendo oferecido aos interessados contempla ainda chamadas promocionais diárias, menção durante a atração, comerciais determinados, testemunhal ao vivo durante o programa, divulgação da marca nas TV’s interativas da emissora e ampla divulgação no portal radiotransamerica.com.br.

Em outra ação de divulgação da sua marca, a Transamérica lançou o seu tema de fim de ano. Assinada pelo compositor e produtor musical Thomas Roth, a letra fala de alegria, boas vibrações, tempo de renovação e de otimismo. Além disso, a nova versão contou com a colaboração de diversos parceiros: Lua Nova Criação e Mixagem, 2G Conteúdo e Universal Music.
 
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica de Comunicação, o tema de fim de ano é preparado com muito carinho por todos os envolvidos no projeto. “Essa versão na voz do Seu Jorge ficará marcada em nossa memória. É o nosso presente para os ouvintes da Transamérica”, afirmou Gislaine.

Agenda de shows - Estúdio Ao Vivo de Verão:

14/12 – Onze:20
15/12 – Naldo
16/12 – Malta
17/12 – Ivo Mozart
18/12 – Strike

Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Estúdio ao Vivo, verão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.