Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2006 @ 13:45

Brasil 2000 assusta e Kiss poderá ""reinar"" sozinha

São Paulo - O fim da rádio Brasil 2000 pode estar próximo e Kiss FM deverá ganhar o título de única opção para o público rockeiro da capital paulista. Mais uma rádio popular poderá estar chegando no dial de São Paulo
Publicidade
Ouvintes assustados em São Paulo. Mais uma rádio “rock” poderá sumir do dial da capital paulista. Depois da mudança de segmento da 89 em junho, a Brasil 2000 deverá ser a próxima vítima. A rádio não menciona mais seu nome em suas vinhetas, apenas “107.3” e provavelmente mudará o foco de sua programação dentro de pouco tempo. A mais cotada para entrar em seu lugar é a rede popular Transamérica Hits (segundo informações não-oficiais). Com isso, a Kiss passará a ser a única rádio voltada exclusivamente ao público rockeiro de São Paulo.

O fim da Brasil 2000 já era especulado desde o ano passado, com a possível mudança para um novo segmento, levando o nome de “BandSports”. A Brasil 2000 já chegou a retransmitir a programação da Rádio Bandeirantes em alguns horários. O boato sobre a chegada da Rede Transamérica Hits a capital paulista ganhou força no início de agosto e a equipe do Tudo Rádio.com corre atrás de detalhes para confirmar ou não a informação.

Clique aqui e veja a lista das rádios que operam na capital paulista

Veja clicando aqui os comentários publicados na maior comunidade da Brasil 2000 no famoso "Orkut"


Por Daniel Starck - 04/09/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.