A Nativa FM 95.3 de São Paulo divulgou suas ações para este final de ano. A emissora terá uma série de especiais com artistas que estão em sua programação e que irão participar ao vivo nas atrações. Vale ressaltar que a Nativa FM foi uma das rádios que mais tiveram crescimento em audiência segundo medição realizada pelo Ibope Media e divulgado nesta segunda-feira (7) pelo Tudo Rádio.
As ações da Nativa FM para o final de ano começam no dia 11. A partir das 16h30 a rádio vai transmitir o especial de Fim de Ano Nativa com Zezé Di Camargo e Luciano em um show exclusivo apresentado pela dupla. O programa terá reapresentação no dia 13 também às 16h30
Já no dia 18, também as 16h30, vai acontecer o Amigo Secreto da Nativa. Os artistas da Nativa brincam de amigo secreto e tocam os sucessos e as novidades do mercado musical. O programa especial terá reapresentação no dia 20, às 16h30.
Na véspera de Natal, a programação da Nativa FM será especial desde o começo do dia. Das 6h às 08h, o programa Coração Sertanejo especial terá a participação da dupla César Menotti e Fabiano e de Bruna Viola. A apresentação da atração é de Jones Mendes e Tonho Prado. A atração também terá reapresentação no mesmo dia, 20h às 22h.
Ainda no dia 24, às 22h, haverá a Ceia de Natal Nativa. Os locutores da emissora fazem a Ceia de Natal. Já no dia 25 a rádio vai exibir um especial de fim de ano com Henrique e Juliano, com a dupla apresentando seu show e contando sua história.
No dia 27, a partir das 22h o Paixão Nativa Especial terá os artistas contando suas histórias de amor. E no último dia do ano, às 20h, o Cowboy Nativa com Luan Santana será apresentado por Renato Rainha e André Piunti. O programa será um bate papo sobre 2015, música e carreira do Luan Santana. Às 22h vai ao ar o Retrospectiva Nativa, com as notícias e músicas de 2015. No dia 1º, a partir de meia-noite, será o Reveillón do Galinha.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Nativa FM, programação especial, fim de ano, São Paulo